I Love Jesus

O Senhor te ama!
Você não foi feito para sofrer!
Jesus Cristo deu a vida por você! Ele ressuscitou! Ele VIVE!! Ele opera de verdade! Ele CURA, Ele SALVA, Ele RESTAURA!
Milagres acontecem todos os dias! Eles não se restringem a Bíblia!
O DEUS vivo o qual eu sirvo só te pede uma coisa:
Crê somente! Não duvides, Não temas! Confie no SENHOR!

Entregue sua vida para JESUS, Ele quer cuidar de você!
Descanse em DEUS, busque a Sua Palavra, agrade-o, humilhe-se perante Ele e o mais Ele fará!
Esse "o mais" é tudo aquilo que não está ao alcance do homem!

Confie no Poder da Palavra de Deus!
Jesus disse: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)
 


Êxodo 20 : 1 ao 6 ↓

Então falou Deus todas estas palavras, dizendo : Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim. Não farás pra ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus , nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira geração daqueles que me aborrecem. E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos.


Amores, peço que curtam esta página, é do grupo de jovens da minha igreja, fui eu que criei esta página para estar evangelizando a vida das pessoas através da internet, e estar divulgando os cultos :) Fanpage, mocidade



5 comentários:

  1. vc é uma menina mt especial que Deus te abençoe mt nessa vida, nao desista da sua cura sempre lembre que Deus pode todas as coisas continue com essa sua forca sempre msm que tudo pareca perdido um bj de alguem bem perto !! fique com Deus.

    ResponderExcluir