Meu depoimento

  " A doença que tem por nome Fibrose Cistica, é uma doença grave, não tem cura, que leva a morte cedo, pouco conhecida,  porém que afeta muitas pessoas, é genético, afeta como principal orgão o pulmão e o pancreas, porém por conta de muitos medicamentos acaba afetando outros orgãos. O tratamento é bem complicado, cansativo e repetitivo, tenho que tomar diariamente enzimas, vitaminas, inalações com pulmozyne (um medicamento destruidor de células) e com antibioticos contra as bactérias próprias da doença, comprimidos, bombinhas, e fisioterapias, e quando o quadro piora é necessário internações, e há pessoas que já moram no hospital por conta da gravidade.
Eu descobri quando eu tinha 11 anos (hoje tenho 15), até chegar a este diagnostico horrivel, passei por muitas coisas desde o nascimento, fiz muitos tratamentos em vão, logo quando foi descoberto, os médicos explicaram que era grave que eu poderia não passar da adolescencia, mais especificamente os 15 anos, eu sabendo de tudo isso, pesquisei tudo na internet pra saber mais, e mesmo assim Deus sempre foi maior, eu comecei a me entregar pra Deus de uma forma maior, comecei a ver o mundo diferente, comecei a Sevir a Deus além de Acreditar, porque foi aí, onde ví a diferença entre crer e servir, então a minha fé estava e está em Deus, e Ele jamais me abandonou, sempre me pois de pé, em meio as dificuldades me ajudou, e eu creio que o milagre Ele vai operar.
Fiz o blog, primeiro por moda, pois gosto bastante de rosa, Barbie e etc., depois ví que devia falar de Deus e mostrar o que passo pra pessoas, quando resolvi falar disso foi depois da internação do ano passado, o blog me ajuda a mostrar do que gosto, compartilhar com as pessoas  o meu dia a dia, ver look's, moda, coisas pink, coisas da Barbie, me distrair, conhecer pessoas novas, enfim...O que eu queria muito passar através do blog, é que Deus é maior que qualquer problema, que a alegria que Deus me deu, a força que Ele me dá, é o que faz com que eu fique de pé, faz eu não me revoltar, faz eu ser feliz por ter Ele presente em minha vida, e por estar viva, queria mostrar e queria poder fazer cada pessoa entender que drogas, vícios, bebidas só vão estragar com si mesmo, mostrar que lá no hospital pessoas choram, pessoas imploram, e morrem todos os dias por falta de orgãos, de saúde, para que cada pessoa pudesse valorizar a saúde que tem, e agradecer todos os dias á Deus por isso, eu queria ter muita saúde -e sei que Deus um dia há de me dar- para eu poder fazer coisas que eu não posso, mais agradeço a Deus por eu não estar com o grau grave da doença, pois ainda posso andar, respirar sem aparelhos, cantar, entoar louvores a Ele.
É isso, agradeço a Deus, a minha família que sempre esteve comigo, aos poucos amigos que me restaram, porém os verdadeiros, e cada seguidora/leitora do blog, pois também estão comigo, mesmo há klm de distância. "


6 comentários:

  1. Sua história é linda Nath, qualquer apoio que precisar pode falar comigo! Mas conte mais sobre seus dias nos posts! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, muito obrigada mesmo! Vou falar mais do meu dia a dia nos posts sim flor :) Mais uma vez obrigada!

      Excluir
  2. Oi florzinha! Deus é maravilhoso mesmo! Pois também não tenho saúde, sou diabética do Tipo 1, a pior! onde meu pâncreas é totalmente morto e preciso diariamente 4 vezes ao dia me automedicar com aplicações doloridas de insulina, para poder me alimentar, pois não poderia sem fazer isso nem ao menos comer arroz e outros carboidratos nescessários! Mas Deus sempre me mostrou que mesmo depois da depressão por ficar muito magra e mal conseguir andar, eu poderia ser feliz! Nunca o abandonei e Ele nunca me abandonou! Hoje convivo com minha doença, e Oro todos os dias pelas pessoas que me julgam mal por possuir ela. Minha luta ainda não acabou, os tratamentos não são fáceis e nem baratos ja faz 5 anos que convivo assim, meu medo é não conseguir engravidar um dia! Mas Deus é poderoso e sempre estará ao meu lado me confortando e me dando apoio!

    Sucesso pra vc, e Que Deus esteja sempre contigo!!

    Vou Orar sempre por ti linda!! Beijão e Força!

    Fica com Deus!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, também vou orar por ti, e creia que Deus é poderoso e pode sim te dar um filho como deu para Ana :)
      Creia somente! Obrigada linda, beijos que Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos dias de luta. Que Deus te cuide e te guarde.

    ResponderExcluir