segunda-feira, 15 de agosto de 2011

C&A


Olá meninas !
 Eu fui pro shopping com a minha mamy , e entramos na C&A, encontrei essa botinha linda rosa, eu ia comprar mais como já tinha uma rosa acabei não comprando, mais me apaixonei, sem contar cada roupa linda, da Barbie e rosa !! Amei tudo .




Olhem esse boné da Barbie, num é um luxo ? eu amei, muito fashion... só que nem deu pra mim comprar :s , mais assim que der quero um :)





                      Meninas essas coisitas aí, foi o que eu compre nesse dia! 
Amei meu óculos de zebra, o cinto de lacinho, o anel e aquele gloss super fofinho de ursinho !

Gostaram meninas ? Então comentem amores, deem sugestões , vocês sabem sou novata aqui, e quero saber  o que vocês gostariam de ver aqui , e tudo mais.... Beijinhos amores , fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário