domingo, 21 de agosto de 2011

Look de Hoje

Boa Noite meninas, como passaram a terça-feira ?
Hoje meninas , fui ao médico e ao shopping (estou morta de cansada ¬¬' rsrs') .
Comprei uma coisa meninas que eu sei que vocês vão amar , amar muito mesmo .... tãn , tãn , tãn ... então vai continuar no suspense , no meu próximo post eu mostro pra vocês, eu morri assim que vi, é perfeito !
Espero que gostem do look amores !!
E no meu próximo post , mostro á vocês :)












E aí amores gostaram ?? Espero que sim !
                    Beijão s2

Um comentário:

  1. Nathy,ainda falta alguns detalhes para resolver aqui no teu blog,mas estou muito ocupada com os trabalhos do colégio,então próxima semana eu termino tudo.
    E sobre teus marcadores,eu criei dois: "Look do Dia" e 'Passeio" então sempre que você for postar fotos dos teus looks,você coloca o marcador "Look do Dia" e sempre que vc for postar fotos dos teus passeio,vc coloca o marcador "Passeio".
    Deu pra entender,né? Vc pode criar novos marcadores também!

    Beijo;*

    ResponderExcluir