quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Consulta médica

Olá meninas todas bem ? Espero que sim amores ... hoje eu fui ao médico lá no HC, e tirei umas fotinhas pra colocar aqui no blog e na volta dei uma passadinha no shopping , e vi tantos look's lindos , eu realmente amei.







 Se eu não estivesse indo para o hospital , eu teria ido de salto né :) , mais como não dava fui de Mary Jane, meninas eu comprei uma bolsa perfeita da Barbie e pink, no meu próximo post eu mostro pra vocês , ela é linda, e comprei também um bolero da Barbie, preto básico  mais muito fashion também :)

Essa foto aí é da Renner, as bolsas estão super na moda, e essas cores são a tendência no momento, eu estou gostando da nova tendência , e das misturas de cores, tudo esta muito colorido, e eu estou amando :) ... Mais é claro que do Pink eu não abro mão !!! rsrs'


Gostaram do post meninas ? Espero que sim amores , comentem , e me ajudem aqui no blog viu . Big beijos fiquem com Deus ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário