domingo, 9 de outubro de 2011

Bagunça no Hospital-Dia das crianças

Boa noite meninas!
Esse post não é de look, muito menos sobre moda rsrs'... Bom eu não ia aguentar ficar esse tempo todo internada sem tirar nenhuma foto, confesso que fiquei com receio, medo e vergonha.... Mais eu deixei isso de lado e vim mostrar que mesmo doente podemos nos diverti, tirar fotos, e tudo mais... E pra pessoas que tem esse medo, de ser julgado, criticado, ou qualquer outra coisa porque tem um problema de saúde, não liguem, a vida esta aí pra ser vivida, deixa quem quiser falar que fale, aproveite e divirta-se a vida é sua :) seja feliz! E a melhor forma de ser Feliz é com Deus em nossas vidas xD










   Meninas eu ganhei esse ursinho aí, aqui no hospital, não me perguntem, pois eu também não sei o que ele realmente é rsrs' só sei que o nome dele é Bangoo ... eu achei super fofo hihi *-*
  Eu também ganhei esse porquinho ROSA haha'
 Meninas ao invés de vir leite no copo me trouxeram na mamadeira, rs' , pode uma coisa dessa ?? hehe


 Eu sou essa coisinha de azul e rosa aí, no meio do pessoal de laranja !!


 Eu, Vovó e Mamãe !!    xD

   Fazendo trança embutida, eu amei :)

 Pintando as unhas :)  (quase um salão de beleza) rsrs'


Essas duas meninas aí em cima (a que pintou minha unha, e a que fez a trança no meu cabelo) elas são muito legais, gostei bastante delas :)  Duas lindas !

Bom meninas, gostaram do post ? Tomara que sim, eu vou tentar fazer uns look's aqui no hospital mesmo tá.. beijão fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário