sábado, 29 de outubro de 2011

Olá meninas, como vocês estão amores ?
Então este post é pra mostrar um look e comprinhas básicas nesse mesmo dia... Fui ao médico nesse dia e graças a Deus estou bem :)
Meninas espero que gostem do post !




Meninas aqui eu estava na frente da loja do São Paulo, só que infelizmente muitas pessoas ficavam andando no meio da foto, me atrapalhando sabe rsrs' , e minha mamy teve que fica perto pra tirar minha foto, se não tinha saído o símbolo certinho e tudo mais ... rsrs'


  Av. Paulista


  Estação Consolação

 Shopping :)


 Meninas , minha mamy comprou um celular da Barbie, na verdade ela ( e eu tbm , rsrs), queria comprar o antigo celular da Barbie, pois é todo decorado e todo fofinho, fashion, cheio de Barbie.... Porém acabou e não achamos em lugar nenhum, e então achamos esse, ele não tem nada da Barbie :( , mais é mega pink, e lindinho :) ..... Ele veio com um mini hidratante da Barbie ( eu tenho esse hidratante só que o grande), e uma cartela de adesivo da Barbie , ele é bem fofinho :)


  aqui são as mini comprinhas que fizemos no mesmo dia, eu adorei esses colares :)



E aí meninas, gostaram do post ?
Comentem amores, beijos, fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário