segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Boa tarde meninas :)
Ontem (domingo) fui fazer a prova da Etec .... Meninas eu achei bem difícil, mais que seja feita a vontade de Deus, se for pra mim passar que eu passe, se não , não né, Ele sabe o melhor pra mim!
E sábado fui pra festa de 15anos da minha amiga, pena que não deu pra mim tirar foto :( mimi... mais eu vou tentar pegar com ela as fotos e posto pra vocês, foi muito divertido :)
E Sexta meninas, é o post de hoje, fui conhecer o lugar da prova, e aproveitamos e damos uma passadinha no shopp , e comprei uma bolsa mega linda, depois posto ela pra vocês verem :)
















Usei:
                                                    Blusa amarela da Planet Girls
                                                    Calça jeans da Planet Girls
                                                    Sapatilha da Planet Girls

Beijão amores ;)
Que Deus abençoe todas vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário