segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comemoração 100 seguidoras :)

 Olá meninas !!!!
Todas bem ?
Estou mega feliz xD 
100 seguidores !! Uhuuuul õ/ ... Obrigada meninas !
Primeiramente agradeço a Deus, Senhor muito obrigada por essa oportunidade, por tudo que o Senhor tem feito na minha vida, e na vida de cada um da minha família, obrigada por estar sempre comigo, me ajudando, guiando meus passos, e Senhor usa a minha vida, quero ser usada na sua presença.... e meninas obrigada a todas vocês por me seguirem , por estar sempre acompanhando cada post,e comentando, e sendo tão carinhosas comigo , obrigada também pelo apoio e preocupação de quando eu estava internada, saibam que vocês fizeram muita diferença naquele momento difícil que passei ... Obrigada Pai e Mãe, por tudo que fazem por mim, amo vocês incondicionalmente ! s2

E meninas aí nos fotos era pra estar escrito assim : " Obg blogueiras ", porém eu comi as balinhas, rsrs', meninas estava muito gostoso , não deu pra resistir ... Me desculpem =\
E meninas o Bolinho aí é de caneca , uma delícia , querem um pedaço ? rs'
Muito gostoso , adorei , comi tudo haha'










Meninas muitíssimo obrigada amores , mega feliz :)
Beijos, tenham uma semana abençoadíssima por Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário