sábado, 3 de março de 2012

Internada


Olá minhas lindas !
Ontem dia 29.02.12, eu infelizmente fiquei internada novamente , mais eu creio que Deus está comigo, e que tudo o que eu estou passando aqui é pra honra e gloria de Deus !
Me desculpem meninas ainda não consegui responder todos os comentários , como eu não estou muito bem fico sem força e animo para responder e tudo mais , e ainda tem a questão da escola , eu queria muito estar indo, mais infelizmente só pude ir 3 dias esse ano :( .,.... Mais eu creio que tudo faz parte de um propósito de Deus !
Eu havia tirado algumas fotos durante os dias que passei em casa, e vou estar postando elas, e dessa vez vou tentar tirar fotos aqui , na outra internação não tirei pois estava muito debilitada, mais graças a Deus eu estou melhor !

Pra quem havia perguntado o que eu tenho , o nome da doença é Fibrose Cistica, quem quiser pode procurar no google , lá explica certinho , como é muita coisa fica difícil de eu explicar aqui rsrs .... Mais calma meninas pode num ter cura , mais o Deus a quem eu sirvo é o Deus do impossível , e eu sei e creio que Ele vai fazer o impossível virar possível na minha vida, pra honra e glória Dele !

E meninas tem alguns blogs  que ainda não estou seguindo né ? Então deixe um comentário falando pra mim seguir, pois eu não estou conseguindo me organizar , ok ? Não liguem sou toda doida rsrsrs .... Ah meninas tem uns blogs que eu tentei seguir e vinha um recadinho  falando que eu devo atualizar o meu perfil ... e aí , como faço isso ? Num sei :( , me expliquem quero seguir todas vocês amores :)

Então meninas se Deus quiser vou sair logo daqui , e eu creio que minha cura esta perto .... Fiquem com a paz de Deus , big beijos mega pink :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário