quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novo visual. Salão Pink

" Na estrada da vida, há uma curva chamada fracasso. Mas se você tiver um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso!"

Bom dia flores do meu dia :D 
Hoje eu vou pra reabilitação novamente, lá no HC ( Hospital das Clínicas ), ontem fui numa consulta lá no HC também, para ver em questão de uma cirurgia que eu tenho que fazer, e ficou marcada para agosto, em nome de Jesus vai da tudo certo, amém !
Na sexta passada eu fui pra reabilitação (como vocês sabem estou indo 3 vezes na semana, segunda, quarta e sexta-feira), então bem cedinho á caminho do HC, passei num salão de cabeleireiro e cortei meu cabelo bem curto (pelo menos pra mim rs ), era pra ter ficado maior, porém não ficou mimimi :( . Só fui cortar nesse salão porque ele é PINK
Beijos fiquem com Deus , e jaja to indo pra reabilitação novamente, só vou tomar um banho bem quetinho (nesse frio num da vontade de sair do chuveiro né, rs ), e já vou ... Beijoos , fiquem com a Paz e o Amor do nosso Senhor Jesus !










Nenhum comentário:

Postar um comentário