segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comprinhas - Bolsa capricho + Blusa

Quem vai calar o meu coração?
Eu vou romper a multidão
Me prostrarei pra te alcançar 
O meu milagre vai chegar ♫


Olá amores :)
O trecho que escrevi no começo da postagem, é um trecho de um louvor super lindo, que eu me identifico muito, pois quem acompanha meu blog, sabe que eu passo por alguns processos complicados em minha vida, em relação a saúde, mais creio que meu milagre vai chegar e vocês vão ver, eu creio amores :)
Agora deixa eu falar sobre o post de hoje, essa bolça super lindinha da Capricho, foi minha mamys que ganhou, e sabe como é né, rs... agora é meu e dela, rs, nós compartilhamos o que dá pra ser compartilhado entre nós rsrs' xD , essa blusa eu achei muito fofa, com manga princesinha super linda *-*
Espero que gostem amores fiquem com Deus !



Nenhum comentário:

Postar um comentário