domingo, 19 de agosto de 2012

Construção do Estádio Itaquera + Shopping + Blusa Mullet, Oxford Barbie e short amarelo

Porque Eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo; não temas, que Eu te ajudo.
Isaías 41:13


Olá amores, tudo bem ?
Graças a Deus deu tudo certo na cirurgia, estou bem e já estou em casa pra glória de Deus... mais tenho que ficar de repouso até o final da semana... Os pontos dói um pouco meninas, num estou conseguindo andar direito, mais acredito que até o final de semana já estou melhor se Deus quiser :)
Só tenho á agradecer a Deus !
Deixa eu falar logo do post né, rs... Tirei essas fotos na estação Itaquera, bem pertinho da construção pra Copa 2014. (No dia da consulta, não tinha feito a cirurgia ainda )
Bom eu tinha ido na Marisa e falei pra vocês da coleção que vi de pijamas e camisolas da Barbie, neste dia eu não havia comprado, mais agora comprei, a camisola é super linda meninas In Love, depois mostro pra vocês !
Espero que gostem do look, e das fotos :)

Acabei não tirando fotos do oxford da Barbie













Provador da Marisa *o* OMG'


Nenhum comentário:

Postar um comentário