quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Niver vovó + Novo quadro no blog :)

Tudo o que o Pai me dá virá a Mim; e o que vem a Mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
João 6:37
Olá amoores !
Já estou andando, desci escadas, fui pra igreja :) , está tudo muito bem graças a Deus!
Ontem fui ao médico (como vocês sabem),e graças a Deus, eles disseram que os pontos está ótimo, vai demorar uns 2 meses pra cicatrizar direitinho :) Pretendo fazer um vídeo logo logo *-*
Bom vamos falar do post... Niver da minha vovó, super simples, mais o bolo estava uma delíciaaaa!
Vovó completou 65 anos, eu amo tanto :)





  
Lindas eu estou in love com o anél e o colar de Mustache *o*
E minhas lindas pra quem pediu o vídeo do quarto, falta algumas coisinhas, então assim que estiver prontinho faço o vídeo :)
E amores vou fazer um novo quadro aqui no blog : Situações Complicadas, nesse quadro vai ser como se fosse um bate papo, onde vocês podem falar sobre alguma dificuldade, coisas que esteja acontecendo com você, amigos, família, pais, namoro,separação, ficadas, rolos,bullying enfim... Eu irei dar conselhos e tentar ajudar ao máximo :)
Para participar é só mandar um e-mail : nathaliaoliveirasilva@yahoo.com.br
Beijão minhas flores !











7 comentários:

  1. Amei o anel e o colar. Porque você esta com ponto flor ? beijinhos FCD
    http://viajandonaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei tudo flor e aproveite bem sua vózinha enquanto vc tem =[[[[[[[[


    beijao


    toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu novo blog, dá uma passadinha no meu e inscreva se puder bjs!!! :)
    passo todos os dia por aqui!!!!

    bjs

    http://curtoesmalteemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliiz aniversário pra sua vó viu?
    E estou muito feliz que está se recuperando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá florzinha,ain você é muito fofa.
    Que Deus abençoe muito a sua recuperação é muito lindo ver uma menina da sua idade com essa fé tão grande!
    Claro que me inscrevi no seu canal e já to seguindo o blog.
    Ficarei muito feliz se puder se inscrever no meu canal também!
    canal: http://www.youtube.com/user/annegarciiia/videos
    blog: arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu bigode,lindo de mais,que Deus abençoe a sua vó ,beijos
    http://www.vivighanem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir