quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Parece perdido

Tem horas que parece que tudo está perdido, que Deus não nos ouve mais, o milagre não chega, e você já chegou no seu limite, você implora e paresse que nada vai mudar, você vê os irmãos sendo abençoados, milagres acontecendo, você se alegra com eles, e implora a Deus pedindo que seu milagre também chegue, sua lágrimas caem em seu rosto, rolam até tocar o chão, isso em oculto, depois seca as lágrimas e fingi que não dói, coloca um sorriso no rosto e vai ajudar quem precisa, vai dar uma palavra amiga, vai enxugar a lágrima de outra pessoa, vai orar por ela, vai louvar a Deus e rir, mais só Deus sabe o que realmente acontece no seu interior, no seu coração, e então Ele diz : Se acalme, vai chegar sua vez, espere em mim, por que o que tenho guardado pra você é maior do que você imagina, não desista, estou contigo, nem sequer por um momento deixei de contemplar suas lágrimas, jamais deixei de ouvir sua oração, continue, persevere pois a sua hora vai chegar!

Por mim !


8 comentários:

  1. olá querida! Espero que esteja melhor hoje!
    Um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Muito tocante o seu texto Nathy Melhoras amiga

    bjs

    ResponderExcluir
  3. melhoraas Nathi!! nunca desista.
    bjbj:*
    http://soscoisasdegarota.tk/

    ResponderExcluir
  4. Nathy, eu acompanho teu blog desde mais ou menos quando ele foi criado e só agora nos aproximamos mais. Acho que foi por conta de eu ter feito o designer daqui e por isso precisávamos manter um certo contato para acertar tudo.
    O que importa é que nos aproximamos, e eu sinto que por mais que a gente nunca tenha se visto, sinto que já somos grandes amigas! É sério mesmo, eu criei um carinho tão grande por ti ♥ É como se nos conhecéssemos! E só semana passada eu fiquei sabendo da tua doença, fiquei triste, mas ao mesmo tempo me senti bem ao saber do tamanho da tua FÉ ! E acho que isso fez a minha fé aumentar também.
    Saiba que sempre que você precisar de mim para algo, eu estarei aqui para te ajudar, AMIGA (=

    Te desejo a maior felicidade do mundo!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. olá florzinha,
    fiqiei muito feliz com sua visita no meu blog.
    Desejo do fundo do coração a sua melhora,
    pra honra e glória de Jesus.
    Ele certamente é contigo e muito pode a oração do justo em seu favor.
    Fica com Deus e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi flowr,
    adorei seu blog,super divooo!
    haha super que ameeei ...

    karenselajaalmiron.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! As vezes parece, mas fica tranquila meu anjo, pois Deus nunca irá nos abandonará e nem uma família ou amigos verdadeiros. De vez em quando, parece que tudo desaba, que a gente não tem mais chão, nem suporte, mas tudo passa e essa fase também vai passar. Confie em Deus e tenha fé que Ele sempre irá te ouvir. Obrigada pela visitinha, estou te seguindo de volta (:

    Beijos. Fer Zucolotto ♥
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir