segunda-feira, 29 de outubro de 2012

150 seguidores + agradecimentos

Porque Eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo; não temas, que Eu te ajudo.
Isaías 41:13

Oi amores todas bem?
Vim agradecer primeiramente a Deus, e depois a vocês... Obrigada por me seguirem, pelos comentários, pelo carinho, e pelas amizades verdadeiras que tenho via internet e que conheci através dos blog. Enfim agradeço a cada blogueira e cada visitante do blog :)
Mais uma vez 150 seguidores, como algumas de vocês sabem que eu tinha outro blog, e por ter ocorrido alguns probleminhas tive que fazer outro... e quero agradecer a quem divulgou de alguma forma o blog:

Blog da Ana Júlia conheça o post e blog clicando aqui
Blog da Rebeca conheça o blog clicando aqui
Blog da Priscila conheça o blog clicandoaqui
Blog da Gabrielle Mitsue conheça o blog e o post clicando aqui
Blog da  Mariana Leal conheça o blog clicando aqui
Blog da Jackeline Adany  conheça o blog e o post clicando aqui
Blog da Kika conheça o blog e o post clicando aqui
Blog da Renatinha conheça o blog e o post clicando aqui

Essas foram as blogueiras que divulgaram de alguma forma o blog, muito obrigada amores, que Deus abençoe vocês!
É isso meninas, obrigada a cada leitora, que Deus abençoe todas que já acessaram o blog :)

10 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Nathy!!
    Adoramos seu blog, muito sucesso, beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*

    Tem 3 selinhos pra você no meu blog.

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    BeijoBeijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amooooooor!!!!!!!!

    http://brogandome.blogspot.com
    http://facebook.com/brogandome
    saorimonroecobain.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor, sua 152ª seguidora ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens:D

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tão bom ser reconhecida né? e as divulgações é uma forma de ver isso em ação, rs.. Obrigado por visitar meu blog e responder meu comentário, te espero mais veses por lá, se tiver alguma sugestão ou critica pode comentar lá ok?? Sucesso ai <3

    ResponderExcluir
  7. Liindo seeu blog, estou te seguindo pode seguir o meu tbm ?
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Nathi,e eu me lembrei que vc autorizou a pegar o post do blog to Bege então eu vou pegar falando sobre vc viu bjs e sempre saiba que pode contar comigo.
    E eu que agradeço pelos comentários !

    ResponderExcluir
  9. Não precisava de tanto Nath ! Quando eu falei do seu blog nem imaginei que iria aparecer aqui rs , mas muito obrigada ! Beeeeijos linda <3
    mrbigodon.blogspot

    ResponderExcluir