quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casaco abraça a cada curtir no facebook


Não desista não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer

Oi amores, tudo bem?
O post de hoje é um pouco diferenciado, eu vi essa novidade e não pude deixar de mostrar pra vocês, um casaco que  a cada curti que a pessoa recebe no facebook se sente abraçado, haha', achei muito criativo e legal a ideia, e vocês o que acharam ?
Matéria retirada do Yahoo ... Beijos amores !
A pesquisadora americana Melissa Chow criou um casaco que abraça o dono cada vez que ele receber um "curtir" no Facebook. O projeto, desenvolvido no MIT, um dos mais renomados institutos científicos do mundo, ganhou o nome de Like-A-Hug. A expressão tem duplo sentido em inglês. Pode significar "curta um abraço" ou "tal qual um abraço".
A jaqueta inflável seria conectada ao Facebook por um smartphone. Cada vez que alguém "curte" algum comentário no Facebook, a jaqueta infla levemente, com isso, o dono tem a  sensação de estar sendo abraçado. O usuário pode "devolver" o abraço: caso a pessoa que tenha apertado o botão "curtir" do Facebook esteja com um casaco semelhante receberá um "abraço" em troca.
"Esse conceito nos veio durante uma conversa casual sobre as relações entre distância e as limitações de interfaces de conversa por vídeo, como o Skype", explica Chow. Gostou da ideia ou acha que isso é muito #foreveralone? (vi no Guardian)





















3 comentários:

  1. nossa que legal amiga...adorei esse post..Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o post, o yahoo as vezes tem umas matérias legais.
    Beijinhos!!!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir