segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vestido + Meião + Sneaker

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.
Salmos: 30.5
Oi amores, mais um look que usei lá no club :)
Espero que gostem!
Amores obrigada pelo carinho aqui no blog e lá no youtube viu, que Deus abençoe vocês...
Beijoos e fiquem com Deus *-*








8 comentários:

  1. E quem arrasa nos looks? - A Nathalia, é claro! ♥
    Sua linda,

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. vc é uma idiota imbecil que abusa do fato der doentinha pra ganhar seguidoras agora diz que é mentira minha sua otaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Natalia eu axo que nao e bem asim como essa pessoa falou so que eu axo que vc tem muitas seguidoras é muito é por ter pena de vc

      Excluir
    2. Concordo com o cara ai /\! Não julgo você por ter essa doença, não é culpa sua, ninguém no mundo merece isso! Mas as vezes você exagera nos fatos. Querida, não estou julgando, e sim colocando a minha opinião no obviou, não venho fora do anônimo, porque não tenho um Blog, então não me leve a mal, mas se quiser saber, meu nome é Bianca Martins, mas por favor... só entenda o meu ponto de vista, que talvez também seja, o ponto de vista de muitas aqui, eu olho o seu blog de vez em quando, para ver algumas coisas, que eu acho legal, porém acho que tem vezes que você é BREGA DE MAIS, e tem muita gente falando que você ta linda, só por causa da sua doença, as pessoas deveriam ser mais sinceras, e não te elogiarem quando você ta parecendo uma palhaça de circo, por que sentem pena, de você! Sinceramente, acho "pena" a pior coisa que podemos sentir ao nosso próximo, por isso, acho que elas deveriam ser mais sinceras. Bom, eu expressei a minha opinião aqui, podem me julgar, ou não, falarem que estou mentindo, ou não, podem fazer oque for... Mas eu quis postar a MINHA opinião, e quando uma pessoa cria um blog, isso quer dizer que ela esta aberta para todos os tipos de opinião, certo?. Então é isso.

      Excluir
    3. Já que ta todo mundo colocando suas opiniões, la vai, kkk... meu PARA DE ESCREVER "NUM" NÃO EXISTE "NUM" NO VOCABULÁRIO PORTUGUÊS, OK OU "NUM" OK? KKKKKKK Deu até dor nos olhos quando eu olhei seu post e vi "num", primeira e ultima vez, que entro aqui, e sinceramente como falaram acima, tem roupa que você ta parecendo um palhaça, pra uma menina de 15 anos, você deveria andar, mas adequadamente pra sua idade, só acho. [minha opinião²] ... porém sinto muito pela sua doença, desejo do fundo do meu coração que você seja curada. Tchau.

      Excluir
    4. isso aqui sim é blog, http://niinasecrets.com.br/

      Excluir
  3. Oii Nathii não ligue pra essas pessoas que fazem esses comentários maldosos isso deve ser pura inveja,e você arrasou no look bjs fofa.

    http://jamilleasheleypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, muito obrigada pelo apoio, Deus sabe de todas as coisas, e sabe que eu não escolhi ter essa doença, e Ele sabe o quanto peço pela minha cura, ter uma doença não tem pontos positivos pra mim, a não ser pelo fato de ter me levado pra estar mais perto de Deus!
      Beijos fofa :)

      Excluir