segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Congresso das Crianças

 "Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
 Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele."
Lucas 18: 16 ao 17



Olá amores, me desculpem pela ausência aqui no blog, eu fui pra casa da minha amiga e nem teve como atualizar o blog, mais enfim vamos ao post!
Lembra que eu disse sobre o congresso das crianças, então foi uma benção, foi maravilhoso, é muito bom ver tantas crianças na presença de Deus !!
Beijos amores, fiquem com Deus !











Nossa pastora :)







2 comentários:

  1. Oi Nathi, achei muito linda as fotos do congresso teve na minha igreja a pouco tempo.
    Você é da coreografia?
    Beijinhos!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwwnn *_*
    Vontade de morder todos eles! hahahah
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir