segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Look do dia - Saia da Carmim + Regata azul marinho + Jaqueta jeans estilo blazer + Sandália preta

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia e nem a hora em que há de vir o filho do homem.
Mateus 25:13

DSCF5880

Olá meninas :)
Esse look usei pra ir á igreja, e eu ainda estava na casa da minha tia, espero que gostem amores!
Se vocês ainda não conhecem minhas outras redes socais aí está :)
Beijos amores fiquem com Deus *-*
DSCF5879


DSCF5881


DSCF5811


DSCF5805


DSCF5886


DSCF5882



24 comentários:

  1. Gostei do look, mas o que eu realmente adorei foi a saia é linda.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa roupa é linda e lhe caiu muito bem!

    ResponderExcluir
  3. como sempre linda né amiga..
    Bora Conferir? Então Vem Comigo!!!
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink♥

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look, as fotos ficaram lindas!!!

    Beijokas!!!!!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaty, que lindo seu look minha flôor *--*
    Adoreeei, arrasoou!! ;D
    beeeijos, fica com Deus!!!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. sandalias lindas!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Curti seu look! Blog fofo. Beijinhos.

    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos comentarios lá no blog^^ super gentil vc! e é muito linda

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look *-*

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fotos mais lindas, adorei! haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona muito obrigada pelo carinho,vou colocar as fotos sim (:
    Um grande beijo e até mais!


    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço flor, beijos fique com Deus :)

      Excluir