quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tchau tchau 2012

Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.
Lucas 12:34
Foto retirada da internet, caso seja de alguém, é só falar pois darei os devidos créditos.
Olá amores, como diz o post Tchau tchau 2012, vou escrever um pouquinho aqui :)

Mais um ano se passou... 2012 um ano cheio de acontecimentos, acontecimentos graves, tristes e ao mesmo tempo felizes, pois ali pude ver que Deus realmente está comigo, pude ver a força que eu achava que não tinha, pude presenciar muitas coisas, pude aprender a ser ofendida e ficar calada, pude ouvir médicos falarem que não tinha jeito e crer que há jeito sim, pude chorar muito mais sabendo que Deus estava vendo cada lágrima, pude sofrer calada, chorar escondida, forçar um sorriso, fingir que está tudo bem, ter sempre uma palavra amiga para o próximo quando o meu mundo já desabou, louvar em meio a tristeza, cantar sem ter folego... Enfim, foi um ano difícil, com muitas internações, cheios de acontecimentos, um ano que passei por muitas coisas, e um ano feliz apesar dos pesares, feliz pois eu tenho Deus, família, e ainda me restaram amigos verdadeiros, pessoas que realmente ficaram ao meu lado, em meio a tudo, nas horas boas e ruins.
Fiz tantos planos para 2012,  acho que nenhum deles deu certo, sim isso é péssimo, e fiquei muito mal por isso, comecei um curso de inglês, e fiquei internada na mesma semana, queria aprender a tocar violão, tirar ótimas notas, fazer cursos, crescer com o blog, canal do youtube, entre outros, enfim... praticamente tudo por aguá abaixo, mais calma, estou viva né? Não está nada perdido, tenho apenas 15 anos, e 2013 vem aí trazendo esperança, esperança pra tudo aquilo que achamos que não daria certo, que não iria pra frente, esperança pra aquilo que deixamos pra trás, pra aquilo que acabamos não fazendo... Enfim, 2012 um ano complicado, cheio de lutas, e de muitas felicidades, só em saber que Deus cuidou de mim já é motivo pra sorrir, pra ter sido um ano ótimo, pra ter sido perfeito pois Aquele que é maior que tudo que há, esteve e permanece comigo.

                                                     


6 comentários:

  1. Que Deus venha concretiza seus sonhos nesse ano de 2013 amiga...


    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ano que vem seu blog faça ainda mais sucesso do que fez esse ano. Feliz 2013!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo... 2013 será melhor, este foi realmente um ano de aprendizagem, um ano difícil... Mas em 2013 tudo vai mudar!!! =D Muitas felicidades! Bjkas... Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, eu creio! Desejo o mesmo pra ti flor!

      Excluir