quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Material escolar na Tricae

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7


Olá flores, me desculpem a ausência aqui :(
Enfim o post de hoje trago pra vocês algumas coisitas para materiais escolares para vocês comprarem na TRICAE, sabe aquele caderno que mostrei ele neste vídeo aqui, então ele na Tricae uhuuuuul õ/ ... é igualzinho o meu então deve ter o adesivos de unhas :)
Eu li sobre ele e não especifica os adesivos de unhas, mais é idêntico o meu ! 

Clique aqui e vai direto ao link deste caderno para compra-lo :)
Tem outros modelos de cadernos da Barbie e de outros personagens também!


Clique aqui para ir direto ao site para compra-lo :)
Com os estojos a mesma coisa, tem vários modelos e personagens :)

Clique aqui para ir a este produto, e compra-lo :)

Meninas os produtos de  materiais escolares na Tricae são quase todos - ou todos- infantis rs, mais tem outros produtos e tudo mais, vale a pena ir conferir no site clicando aqui
É aí gente, é apenas uma dica de loja pra vocês conhecerem, e tem muitas coisas por lá :)
Beijos e fiquem com Deus!

18 comentários:

  1. Alguns dizem que Barbie, Marrie, Moranguinho, dentre outros personagens, fazem parte APENAS da infantilidade, mas até duas garotas de 15 anos, que seria nós, rs', gostamos! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse caderno da Barbie

    beijos
    http://diymoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei , eles são muito lindos!
    beijooos flor

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que fofura amiga..quero todos.rs

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei! o Caderno da barbie é muito perfect ♥
    beeijos ;*

    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse caderno da Barbie é LINDO DE BONITO amiga, hahaha *----*
    Nossa, perfeito!!! Eu querooo :( rsrs, amei todos os materiais, super fofos!
    Beijos amore linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br
    ;♥

    ResponderExcluir
  7. Q lindos *----* tenho q comprar meus matérias, estou super distraída =P
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim, esse é meu caderno, rs' perfeito né? No meu blog, tem o vídeo dos meus materiais :) beijão www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir