quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look Disney - Bolero preto + Short Paetê

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ( Isaías 55:6 )


Olá lindonas, todas bem?
Ainda não exclui o antigo blog ¬¬', sei que estou demorando pra acabar logo com isso rs, mais peço que me entendam, enfim mais um look do antigo blog :)
Aqui vai mais um look Disney.... in loveee uhuul !
O look ficou chic, mesmo que eu esteja de baby look, num sei vocês meninas, mais quando eu penso em baby look ou camiseta nunca acho que vai ficar chic, mais dessa vez o look feito ficou! õ/ 
Espero que gostem amores, comentem !
Fiquem com Deus lindonas :)











3 comentários:

  1. Que lindeza, sempre arrasando, perfeito seu look, beijinhos ♥

    http://caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu look, uma graça.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look nath, bem delicadinho, infantil e divertido!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir