terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Look primeiro dia de aula :)

Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os seus lábios é prudente.
Pv. 10:19



Olá meninas lindas, chegaram as aulas, acabaram as férias e eu já estou sentindo super falta dela =/, e vocês estão? Pra mim pensar em escola, parece uma tortura rs, gosto de estudar, mais quando algo não entrar na minha cabeça, - quase sempre matemática, química e física - isso me tortura rs... mais o bom é que depois acaba entrando e eu acabo aprendendo rs.
Bom chega de blábláblá e vamos ao look né?! Look mega simples, pois na escola é meio complicado pra uma super produção, mais podemos estar lindas, mesmo sem muitas coisas.
E aí gostaram do look?
Espero que sim, beijos lindas fiquem com Deus!








10 comentários:

  1. Eu também passei a primeira semana de aula indo de roupa, e fui bem parecida com você: jeans, camiseta e sapato baixo. ! Adorei sua produção. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. Look lindo, simples e confortável! Adorei a bolsa!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Awn mto fofaa *-*
    O Look ta lindoo, vai arrasar na escola hein!
    Beijos
    Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai q look fofooo, minhas aulas começam dia 14, ta chegandoo =[

    beijos
    http://diymoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o anel e a bolsa *-* muito fofo, rsrs. Comprou o anel na net?
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  6. Ain que fofa, Amei o look =D

    beijos;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo os detalhes da calça e suas unhas também arrasaram! Bjs.
    http://dear-lari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda, Nathy!
    Adorei! :)
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participe do ''Look Da Leitora '' veja como >>>>>>>>>>>
    http://msthaiisaalves.blogspot.com.br/2013/02/look-da-leitora-estreia.html
    xoxo

    ResponderExcluir