quarta-feira, 19 de junho de 2013

#VemPraRua #OGiganteAcodou - Manifestação

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 
Josué 1:9


Olá meninas, hoje vim falar sobre os protestos/manifestações, que estão acontecendo em nosso país.
Eu estou super orgulhosa do povo brasileiro e de ser Brasileira, apoio á todos que estão indo ás ruas tentando melhorar esse país!
Concordo com os manifestos pacíficos!
 Enfim estou orgulhosa, afinal não são 0,20 centavos, mais sim um protesto a favor da saúde e educação, afinal é gasto milhões para futebol e carnaval, e cadê o que realmente importa?
Lembrando aqui meninas, não sou contra a Seleção Brasileira, mais sim contra a Corrupção!

Separei esse vídeo pois achei horrível o que o Ronaldo"Fenômeno" falou

Vi este vídeo resolvi divulga-lo aqui, pois concordo com que essa garota fala :)

É isso galera, beijão e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oie flor,
    super bacana o post!
    é a mais pura verdade que tava mais que na hora
    do brasil acordar, esse vídeo do Ronaldo é muito ridículo!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post :)
      O que ele falou é absurdo né flor. Beijos linda

      Excluir
  2. Estou muito feliz que o nosso país acordou, Naty!
    e se Deus quiser agora tudo vai mudar, pra melhor! *-* #Tomara
    Beijos gataaaaaa!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir