terça-feira, 9 de julho de 2013

Viagem para o Ceará + Look - Jaqueta Pink de Couro

Tenha cuidado quando for ao Templo. Não ofereça o seu sacrifício como fazem os tolos, que nem sabem que não estão fazendo isso da maneira certa. Vá pronto para ouvir e obedecer a Deus.
Eclesiastes : 5 -1
 
 
Olá amores :)
Primeiro quero pedir desculpas, pois estou mal postando e respondendo comentários, mais é por conta da internet lenta :/
Enfim acho que todas de vocês já sabem que estou no Ceará xD, infelizmente mau consegui tirar fotos das nuvens, da outra vez tirei muita foto, dessa não deu, mais na volta vou tentar tirar :)
Enfim espero que gostem das fotos, e me desculpem mesmo.... Beijos fiquem com Deus!
 
 
Minha mamys a de cima, e a de baixo é minha tia :)
 
 
 
Dentro do avião


 




 


6 comentários:

  1. Amei o look flor, adoro rosa.
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta linda querida, seu cabelo ta tão brilhante, e gostei muito da cor, o look nem se fala. Bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, tinha feito hidratação por isso esse brilho rs!
      Beijos amore *-*

      Excluir
  3. Nath sempre toda pink hahaha. Adoro ver blogueiras que compartilham viagens, e quero muitas fotinhas em Nath? hahahaha, besitos lindona.
    mrbigodon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amore, obrigada! Pode deixar, mais fotos á caminho rs :)
      Besitos amore *-*

      Excluir