quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vlog 02 - Viagem Ceará

“Na verdade, na verdade vos figo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida” (João 5:24).


Oi gatonas, mais um vídeo pra vocês uhuul õ/
Bora conferir?!
É bem pequeninho, então dá pra assistir sem enjoarem da minha cara kk.... Bom meninas cliquem em gostei e se inscrevam no meu canal, e quem ainda não curtiu a fanpage, bora curti clicando aqui ... 
Deixe o link do canal de vocês para que eu possa retribuir, e quem curti a fanpage e tiver uma, deixe o link também para eu curti :) É isso flores, beijos fique com Deus!

4 comentários:

  1. quem sabe um dia nao vou la tambem..obrgado por curtir minha pagina..eu nao curto a sua porque nao tenho face proprio...
    oje tem um tutorial bem explicadinho para vc personalizar o fundo do gadget seguidores...passa la e cnfira ....

    http://postagensparavc.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. Que tudo, nossa, lindo demais! Estou seguindo e curtindo sua pag, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir