sábado, 31 de agosto de 2013

Fibrose Cística - Ana Luíza

E para Deus nada é impossível.
Lucas 1:37


Olá princesas de Jesus, hoje trouxe um post diferenciado, dia 08/09 é dia Mundial da Fibrose Cística, pra quem não sabe o que é, na barra aí cima do blog tem explicando certinho, pra quem acompanha o blog á algum tempo sabe que já fiquei internada várias vezes, e esse é o motivo, tenho Fibrose Cística, e hoje trouxe a pequena Ana Luíza que tem somente 2 aninhos mais dia 13/09 já faz 3, ela também tem Fibrose, ela é linda né gente?! Ela mora em Itabaina Sergipe. Enfim uma fofa né minha gente, assim que vi achei linda demais haha s2
Enfim quem puder divulgar a Fibrose Cística também e nos ajudar a essa luta contra essa doença.
Quem ainda não assistiu o vídeo onde eu falo sobre a doença assista clicando aqui
Ana Luíza que Deus te abençoe grandemente princesa, Deus tem obra em nossas vidas, vamos crer que tudo Ele fará :)

Mãe da Ana Luíza contando como foi o diagnóstico: "Eu tenho um filho hoje com 7 anos Adryan graças a Deus ele é sadio, sempre quis ter uma menina e Deus me mandou a Ana Luíza, quando nasceu, ouvir o chorinho dela, pense na emoção, com o passar dos meses notei que eu tava de mamar a ela e nada de ganhar peso algumas pessoas sem noção dizia que minha mama não servia, e ela ficou bem desnutrida e eu sem saber o que ela tinha, eu tinha feito o teste do pezinho mas como não foi particular não mostrar a fase lll ,ai ela pegou uma febre forte e eu sem saber o que estava acontecendo levei ela pra muitos e muitos médicos e nenhum descobria chegou um medico a me falar que era normal ela ser pequeninha e magrinha daquele jeito, fiquei revoltada levei ela pra mas alguns até chegar uma abençoada Dra. Daniela Gois um anjo em nossas vidas, ela nasceu com 2.750 kg e com 5 meses ela pesava 3.500 kg e o medico dizer que é normal, gracas a essa medica que esta acompanhando desde os 5 meses que foi descoberto pelo o teste do suor hoje posso dizer q ela esta bem, pegou algumas bactérias mas estou ali com ela todo momento pra conseguir matar essas benditas bactérias, nunca precisei internar graças a Deus, bem é isso hoje tenho muito que agradecer a Deus pela princesa que ele me deu."

8 comentários:

  1. Own, que fofa. Não sabia que tinha o dia da Fibrose não, é bom pra mais pessoas ficarem conhecendo a doença. Muita saúde a vocês duas, que Deus esteja presente em suas vidas sempre.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura, aham tem sim e está chegando, é pra ajudar na divulgação da doença e tals... Amém a você também linda :)

      Excluir
  2. Linda e super fofa ela, adorei a iniciativa e tals, bem bacana!! beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andreza :) Beijos linda

      Excluir
  3. Awnn que linda ela! <3 Que Deus à abençoe sempre!

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir