sábado, 24 de agosto de 2013

Look com calça de tabuleiro + Sneaker pink (Petite Jolie)

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. 
Mateus 11:28


 Olá princesas todas bem? Chegou o final de semana, uhuul õ/ .... 
Bom amores, trouxe um look com essa linda calça, que tem essa estampa de tabuleiro que está super em alta, e eu amei haha, combinei ela com uma blusa preta asa delta, e com o sneaker da Petite Jolie, que quem me acompanha sabe o meu amor por ele haha... Gostaram do look amores? Espero que sim, e quem ainda não se inscreveu no canal inscreva-se aqui que logo terá novidades por lá :) É isso minhas lindas, fiquem com Deus e comentem xD

Obs: Minha câmera estava com a lente suja, e eu não vi, por isso que está essa mancha branca nas fotos :\ ignorem.









10 comentários:

  1. eu acho ótima a combinação de quadriculado ou listras P&B com pink! está linda, flor!

    um ótimo final de semana para vc e sua família!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaa , com certeza vai ser uma inspiração esse look .
    tbm tenho um blog : http://anemunhoz.blogspot.com.br/2013/08/divulgacao-de-canais-e-blogs.html e estou com um projeto de divulgação de canais e blog' de uma passadinha lá !! ja estou te seguindo , aqui , mil beijosssssss gatona

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa! Quanto estilo, hein? De onde é essa calça top? Amei!

    missbabyliss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona, comprei numa loja de bairro, acho que você pode encontrar fácil também :)

      Excluir
  4. Oi Nathy,
    que lindo o seu look! :D
    parabéns pelo blog ;)

    Um abraço,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OmG' Petite por aqui xD ... Muito obrigada, nem acredito nisso rs!
      Beijos e fiquem com Deus!

      Excluir
  5. Amei a calça, quero um short nesta estampa, acho linda! ia comprar neste finds.. mas não deu, mimi.. amei a bolsa também, toda diva ~ BEIJOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta comprar de novo rs, obrigada gatona :)

      Excluir