terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pra Glória de Deus! - Fibrose Cística

 Eu, porém, esperarei no Senhor; esperei no Deus da minha salvação: o meu Deus me ouvirá. Miquéias 7:7
Sou limitada sim há muitas coisas por conta do que carrego, já tentei, já busquei, corro muito atrás, mais não é assim que funciona, não depende de mim, até mesmo pra ir pra escola é difícil, e a maioria acha que exagero demais, mais só Deus sabe do que tenho que passar todos os dias, tosses inacabáveis, vômitos todas as manhãs, uma dificuldade pra engorda, medo de ficar internada, remédios que não fazem mais efeitos, dores, febre, sou de fibra, busco todos os dias a melhora, busco todos os dias conquistar algo, mais não depende de mim, eu pioro do nada, e todos os dias é um novo dia, planejo fazer algo, e isso é desmoronado, pois mais uma vez não consegui chegar até lá.... enfim, se cheguei até aqui foi porque Deus me sustentou, não estou exagerando, minha mãe que está comigo todos os dias é a prova do que passo, de quantas madrugadas sem dormi, sentada na cama tossindo demais até vomitar, tomando tudo quanto é remédio, e nada passa, e já fiz de tudo e não passou, por isso eu sei que estou viva pra Honra e Glória de Deus, Ele quem me sustenta, e os médicos não entende o que Deus faz na minha vida, mais um dia todos vão ver que Deus pode fazer milagres, porque de sofrimento eu entendo, e sei que estou abaixo de muitos outros pacientes, há muitos piores, mais todos nós vamos ser curados pelo Deus maravilhoso, Criador dos Céus e da Terra. 
(Um pouco do que acontece comigo, afinal o blog é o meu cotidiano praticamente)
Beijos gatonas, fiquem com Deus :) 

36 comentários:

  1. Me veio lágrimas nos olhos, fico triste em saber que vc passa por isso e imagino tb o sofrimento de sua mãe, vendo a sua filhinha querida sofrer desse jeito, ao mesmo tempo, admiro sua coragem, sua fibra, a sua fé inabalável no Deus que tudo pode, pq vejo pessoas com a vida perfeita reclamarem o tempo todo, mas vc é otimista, com certeza é um exemplo de Deus para muitos, para que não desistam e continuem lutando, vc é uma guerreira e sua mãe tb. Borrei a maquiagem aqui no trabalho no choro T.T, se vc tivesse perto ia ai te dar um abraço, mas como não esta vou te dar um abraço virtual mesmo rsrs, Deus continue te abençoando e vou orar por vc, bjs no seu coração, força Gatinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ritinha, realmente é difícil o que minha mãe tem que passar, mais Deus sempre nos sustenta, só tenho a agradece-lo :)
      Amém, que Deus te abençoe Rita, obrigada viu !

      Excluir
  2. Que lindo Nathy e triste também, sua fé me encanta ;) sério mesmo, eu não sei se teria tanta força. Saiba que sempre estará em minhas orações, Deus sabe o que faz e te protegerá por que você é uma pessoa maravilhosa que merece tudo de melhor. Força e se cuide!
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda, eu creio s2
      Obrigada você também estará nas minhas orações

      Excluir
  3. Que palavras lindas!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. ó, amei, quero ver mais!
    E, sua fé é incrível... ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ooi adorei a visita no meu blog rs beijos ...

    http://blog-beleza-pura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deus é o melhor remédio para todos, admiro a sua fé.. parabéns!!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nathalia, é a primeira vez que escrevo aqui. Conheci o seu blog, através de um vídeo seu. Por um acaso estava pesquisando sobre a Fibrose Cística e achei o seu vídeo, e assistir. Pra ser sincera, nem sei bem o que dizer, ser uma pessoa de fibra não é fácil, tbm sou portadora da FC e é quase deprimente querer fazer coisas que na realidade vc sabe que não dá.
    ... É internamentos, consultas diárias, indisposição e todas as outras coisas que atrapalham e atrasam os nosso dia, não é?! Saber que você têm fé no único Deus Verdadeiro, me deixou mto feliz, talvez eles nos cure algum dia, talvez não. Eu penso que só porque Ele pode nos curar, isso não significa que vai acontecer. Mas que Ele venha a ser glorificado por intermédio de nós. Na minha ultima internação bem complicada, que eu tive agr pouco, em uma manhã, o médico ficou surpreso com a minha melhora inesperada, e disse que tinha sido um milagre, bom, n afirmou que tinha sido Deus, ainda ficou duvidoso um pouco, mas no fundo ele sabe que foi, e apesar de toda a dor e sofrimento de um mês de internação e UTI, isso me fez feliz. Um simples reconhecimento de que Deus estava ali cmg e ele vive, me fez fazer valer a pena tudo. E é isso q eu deixo para você, o que importa é a Glória de Deus. Ele nunca te deixará, aliás, nunca te deixou. Um forte e carinhoso abraço. Quando estiver desanimada, triste, alegre, feliz, qlqr coisa, conte sempre a Ele. Voce já sabe USHUSHAUSH. Não temas. Sei que é difícil mas continue confiando nEle. Aguenta firme, não desista, continue a lutar, as crises e as dores acontecem, mas chega uma hora que elas tem seu fim. (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, obrigada por ter vindo contar um pouquinho do já aconteceu contigo, você me entende mais do ninguém pois passa pelo o que eu passo, eu creio no milagre, creio na cura da parte de Deus! Ele nunca te deixará assim como nunca me deixou :)

      Eu tô contando contigo... deus tá contando com a
      Gente... o céu inteiro se move...
      Pra ver a gente vencer. (8)

      Excluir
  8. Nath , admiro muito a sua fé , pode ter certeza que estarei vibrando pelas suas vitórias e estou aqui pro que der e vier , você é capaz é só ter fé (olha que você já tem muita hein) !
    Beijinhos :*
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sarah, muito mesmo :) Que Deus te abençoe *-*

      Excluir
  9. Nathy, as ultimas semanas não têm sido as melhores pra mim, eu não sou muito forte para problemas e pensei em desistir de tudo, sabe?! Daí eu vejo você passando por tudo isso e sempre acreditando que tudo vai dar certo.. queria ter tua fé! =/

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é maior que tudo Mandinha, minha fé veio de Deus, peça a Ele que Ele te dará linda :) Gosto mt de ti amore

      Excluir
  10. Nath, que Deus esteja presente sempre ao seu lado como esteve até hoje!! Tenha fé, você ficará boa e não vomitará mais e não ficará mais mal!!! Vai passar!!! Força querida :)
    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: quer ganhar 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama?! Então corre no Lola! e se inscreva, é super fácil!!

    ResponderExcluir
  11. Nath,minha amiga linda,acompanho vc desse do inicio. e sempre oro pela tua vida. e sei que Deus é quem te sustenta.Amiga o teu milagre vai chegar em nome de jesus e vc vai continua sendo canal de benção pra muitas gente. te adoro minha linda.

    Amiga linda desejo uma quarta-feira abençoada.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reh mt obrigada, eu creio s2 Amém, que Deus te abençoe sempre

      Excluir
  12. Nath que texto mais lindo, Deus sempre vai estar contigo e com certeza te ajudando, ainda mais vc que se ajuda e tem força de vontade. Eu com asma e bronquite na reclamo muito no inverno, dai paro pra ler essas coisas e me sinto péssima por reclamar, a cada diz precisamos agradecer pelo que temos, de bom ou ruim.. pois podia ser pior né? melhoras flor. beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, eu creio linda! O motivo de eu ainda estar viva, é que Deus é maravilhoso! Que Deus te abençoe

      Excluir
  13. Desabafe mesmo, o blog é seu diário, seu contato com pessoas que acompanham você, seu mini trabalho aqui e a sua vida. Afinal estamos aqui pra dividir com você. Tenha fé sim, na vida, em Deus e em você principalmente, se você está onde está tem seu motivo, sua razão. Adorei o texto por saber mais de você, de sua vida pessoal e saber que ainda existem pessoas que coração limpo com a fé em Deus que você tem. Não sou evangélica mas admiro pessoas que põe fé em algo. O seu texto me fez ter até mais motivação por mim, não sei bem mas obg! <3

    www.marcellabeato.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.... obrigada por entender que aqui posso compartilhar isso :)
      Tenho muita, Deus pode fazer o impossível :)
      Que Deus te abençoe!

      Excluir
  14. Que palavras lindas, tenha fé, que você vai melhorar floor.
    Beiiijos!
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  15. Não te conheço muito, mas já passei por coisas parecidas e a unica coisa que posso lhe dizer é que não desista de Deus pois ele nunca desiste da gente.
    uma boa sorte e melhoras pra você.
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Ele realmente nunca desiste de nós :)
      Beijos linda, que Deus te abençoe

      Excluir
  16. Amiga já recebi inúmeros milagres de Deus em minha vida, inclusive cura, meu marido foi curado de meningite bacteriana, a pior que tem, os médicos disseram que ele ficaria louco ou com alguma sequela, mas graças a Deus ele ficou perfeito, Ele, Deus tem todo poder, eu creio em sua cura e a a partir de hoje vc estará em minhas orações, forte abraço, Cristina Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina muito obrigada viu, como Deus curou teu marido, creio que Ele irá me curar, que Deus te abençoe grandemente, obg por me incluir nas suas orações, estarei orando por vc!

      Excluir
  17. Nathy gostaria de convidar vc a seguir meu blog www.dacrisblog.blogspot.com.br, vc já segue o outro mas quero te convidar para passar por este também forte abraço Cris Araújo

    ResponderExcluir