sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Beauty Color - Metálico Royal Purple

Meus filhinhos, escrevo a vocês estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 
1 João 2:1


Oi princesas, todas bem?
Lembram do post que mostrei os recebidos da Beauty Color? Neste post aqui
Então, veio este lindo esmalte, que serio me encantou haha, achei a cor dele super inusitada, muito lindo, e meio que muda de cor conforme você meche a mão pra luz ou não, fiquei babando olhando minhas unhas kkk (apesar de estarem curtas rs).

Eu amei a secagem dele, seca muito rápido, sério, tem esmaltes que demoram bastante, mais esse, especificamente seca bem rapidinho, e pra passar nas unhas também é bem fácil, não fica marcas, passei duas vezes pra dar essa cor :)
E aí gostaram?
Amores se puderem curti minha page, ficarei muito feliz, pois essa é maneira de seguir o blog :)
Comentem flores, fiquem com a paz do Senhor!



28 comentários:

  1. Ele é muito lindo Nathy,
    gostei muito mesmo!!!
    Unha pequena! você tem que ver a minha em tão, elas são bem fracas e quebram rápido de mais.
    Também eu ruía a unha até uns meses atras neh, tinha que ser assim kkkk.

    Beijos fique na paz do Senhor linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, estou aguardando as minhas crescerem kk. Beijos amore

      Excluir
  2. Nosssa que cor lindaa ameii!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. ooi, adorei a coor mt linda ! beijoss


    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda Nathy! Ele tem boa duração?
    Um beijo florzinha :D

    missbabyliss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A duração é como os outros amore, dura uns três dias :)

      Excluir
  5. adoro cores escuras e essa cor é uma delas..
    Bjus!
    San:)

    ResponderExcluir
  6. uau, que cor lindaaa!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo! Amo roxo :)

    Não esqueça de se inscrever no sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante de roxo :) Participando ja amore

      Excluir
  8. Que esmalte lindo amei e o anel maravilhoso. ficou linda as unhas!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Amo roxo, esse esmalte é tão lindo, eu amei

    Blog
    1° sorteio do blog

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse esmalte, apaixonei! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  11. Lindo o esmalte , adoreei !! Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente perfeita essa cor..por ser uma cor escura desfaça muito quando eu to com unhas pequenas...

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Linda demais essa cor *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir