quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fones de Salto Alto - TPM de Ofertas

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres,  porque eu sou teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías: 41:10


Olá pessoas lindas do meu viver!
Só pra deixar claro ainda estou internada, estou aguardando o querer de Deus na minha vida, eu continuo crendo no Milagre que Ele prometeu, e bem sabemos que Deus não mente, e que Ele é fiel, então a promessa será comprida no tempo determinado por Ele amores :) Não é fácil passar por tudo isso, mais Jesus passou por muito pior, por mim e por você, então o que passamos não é nada comparado ao que Ele fez por nós!! xD

Falando do post rs, eu morri aqui, sério, morri de amores por esses fones, como assim tão lindos?
Meninas necessito de um desses, quero muito haha. E estão baratos, R$ 23,90 compensa muito amores, são super inusitados :) E pras meninas que tem um pouco de receio de comprar pela net, fiquem em paz que a loja TPM de Ofertas, é confiável, e vou fazer um vídeo assim que sair daqui do hospital sobre a loja ok?! :)
Clique aqui vá direto comprar esses fones lindos.
Beijos amores, me digam o que acharam desses fones aí nos comentários, fiquem na paz de Deus!

17 comentários:

  1. Sério que são fones????? =O
    AAAAAAAAAAAAAAAAH, morri de amores aqui *o*
    Genteeeeee, eu queroooooo pra mim, necessito, que coisa mais lindaaaaaa! *o*
    Ameeeeeeeeeeeiiiiiiii! *o*
    Beijos náaaaaa linda!
    Fica com Deus.

    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natth, fiquei assim também quando vi kk, amei demais :)
      Amém, beijos minha linda

      Excluir
  2. que fofo rs


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo amiga eu quero um desse pra mim.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Naty!!! Meus dias estão muito corridos, mais lembro sempre de você viu,Deus esta no controle, e você vai se recuperar rapidinho. Adorei esses fomes já quero um hehehe. Beijokas fica com Deus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nalva, minha linda eu creio! Amém :) Também quero esses fones haha :)

      Excluir
  5. Naty!!! Meus dias estão muito corridos, mais lembro sempre de você viu,Deus esta no controle, e você vai se recuperar rapidinho. Adorei esses fomes já quero um hehehe. Beijokas fica com Deus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nalva, minha linda eu creio! Amém :) Também quero esses fones haha :)

      Excluir
  6. Naty!!! Meus dias estão muito corridos, mais lembro sempre de você viu,Deus esta no controle, e você vai se recuperar rapidinho. Adorei esses fomes já quero um hehehe. Beijokas fica com Deus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nalva, minha linda eu creio! Amém :) Também quero esses fones haha :)

      Excluir
  7. Que lindos esses fones
    é a nossa cara né
    que gostamos de coisinhas fofas
    amei!!
    desejando um ótimo fim de semana pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaah, meu fone ficou ruim esses dias e entro aqui e dou de cara com esses linnnndos!
    n sei o que aconteceu mas espero que fique tudo bem e que voce possa sair logo do hospital :)

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enlouquecemos no fone haha... Obrigada viu linda, creio que logo saiu daqui :)
      Beijos Natasha!

      Excluir
  9. Linda desculpa, mais falo português :s

    ResponderExcluir