domingo, 22 de dezembro de 2013

Case Chanel para Iphone - TPM de Ofertas

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 
1 João 5:4


Oi amores, nesta quinta feira dia 19/12 fiz uma cirurgia, logo faço um vídeo explicando todas essas internações e essa cirurgia ok?

Bom vamos lá, hoje trouxe essa case mega linda é o modelo da bolsa Chanel lego, fala aí meninas, é pra morrer de amores né?
Ela está por R$ 54,90 para Iphone 4 e 4s, tem disponíveis em várias cores, e o frete é grátis :)
Clique aqui pra conferir no próprio site da TPM.

Não deixem de curti minha page, assim é a forma de seguir o blog :)
Beijos gatonas, e fiquem com Deus!


16 comentários:

  1. É uma pena que eu nao tenha um iphone ne ? :/ rs

    FELIZ NATAL pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho rs :\
      Pra vc tbm Luana!

      Excluir
  2. Que case linda, flor... no dia em que eu tiver um Iphone, vou querer uma assim. ;)

    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de luz.
    Que Deus sempre te ilumine.

    beijinhos e obrigada por estar comigo em 2013.
    Terei post novo na primeira sexta-feira de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amém linda, desejo o mesmo pra ti!
      Eu que agradeço :)

      Excluir
  3. Muito linda, quero te desejar um feliz natal e o prospero ano novo, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritinha, desejo o mesmo pra ti :)

      Excluir
  4. Oi amore, adorei seu blog.
    Sucesso!

    Beijoca <3
    tornandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaawn ~~ que legal a Case... pena que não tenho um Iphone :cccc
    Seria uma boa ter uma dessas para o meu celu :PP
    Beijos!

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs eu também não tenho linda, mais essa case é linda demais :)

      Excluir
  6. Que lindo, amei!
    Feliz Natal, Nathalia, espero que vc esteja bem!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val :) Estou melhor sim graças a Deus!

      Excluir