terça-feira, 1 de abril de 2014

Sorteio de uma caderneta personalizada da Zocprint

Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne. 
Ezequiel 36:26


Olá meus amores! O post de hoje é super legal como viram no título o blog está com um sorteio super bacana. Em parceria com a loja Zocprint, vamos sortear uma caderneta personalizada, você personaliza da maneira que quiser, pode ser com fotos, com a carinha do seu blog, enfim como preferir.

Só um aviso rápido á vocês, estou internada, e no próximo post explico melhor, por isso minha ausência por aqui.

Regras obrigatórias

1. Morar no Brasil
2. Curti a minha fanpage (aqui) e curti a fanpage da Zocprint (aqui)

Feito isso, preencha o formulário uma vez. Caso queira concorrer mais vezes, basta seguir as chances extras.

Chances Extras
1. Me seguir no instagram: @nathalianatth e seguir a Zocprint
2. Se inscrever no meu canal do youtube (aqui)

A cada chance extra se inscreva mais uma vez, cada participante terá direito á 3 inscrições, quem passar disso será desclassificado.

O sorteio começa hoje dia 01/04 e termina dia 01/05, o resultado saíra dia 02/05, a ganhadora terá até 24h para responder o e-mail, caso não responda um novo sorteio será feito.





Agradeço a Zocprint por este sorteio pra presentar uma de vocês minha leitoras lindas, pela gentileza da Thais que é a responsável por este setor! E também agradeço a Cássia do "Nos Olhos de quem viu", pois ela quem me ajudou com esse primeiro sorteio :)

Beijos amores,  e quero ver todas vocês participando. Fiquem com Deus!!

58 comentários:

  1. Legal, infelizmente não sou muito sortuda com essas coisas :c

    Resenha do livro Depois dos Quinze, vem ver! <3
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal Nathy ja estou participando desse sorteio mara, primeira vez que visito seu blog e ja gostei bastante abraços fofa.
    da uma passadinha la pelo meu cantinho para aprender sobre desenho.
    desenhando-modaofc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado e participado!
      Indo conhecer seu blog

      Excluir
  3. Participando e torcendo muito gatinha. Adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Na, voltei com meu blog. Uma pena você estar internada, achei que estivesse bem :/ Como anda a saúde? Tá sumida da Página no Facebook, não deixa de nos dar notícias! ♥
    Já tô participando é já desse sorteio, amo agendas e cadernetas, personalizadas então é tão amorzinho, vou colocar a foto do meu filhote gostoso!
    Melhoras, querida, beijão!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que voltou amore, fico muito feliz! Aham infelizmente internei de novo, mais Deus está no controle de tudo! Aqui do hospital não consigo acessar a fanpage por isso estou sumida por lá. Beijos obrigada

      Excluir
  5. Sortuda mesmo vai ser quem ganhar né haha Arrasou!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Legal! :( internada de novo
    Melhoras pra você!
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal o sorteio! Melhoras para você flor.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. adorei o sorteio linda e melhoras viu?!

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah amiga.. tem que ter facebook pra participar, e eu não tenho! :(
    Espero que você esteja melhorando amore! ♥ Fica com Deus.. beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. De novo?!Meu Deus!Mas mantenha fé viu?Irei orar por você sempre!Deus é contigo!
    Estou participando...SORTE SORRIA PARA MIM rsrsrs

    Beijos

    http://infinita-if.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim de novo, amém linda eu creio :)
      Rsrs, isso mesmo, torça bastante hehe :)

      Excluir
  11. Participando!

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte as participantes, Bom final de semana.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tinha uma amiga que trabalhava nessa empresa haha Vou participar :3

    vestindo-ideias.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  14. Amiga boa noite eu estou passando para avisar que amanhã
    o seu blog esta na lista da divulgação não esqueça de da uma
    espiadela. Tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  15. boa sorte as tudos,adorei o sorteio
    tenha um otimo final de semana abençoado
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl fashion blog
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  16. Será que dessa vez, dá certo? Hahaha adorei. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  17. Participando, quero pra mim rsrrs beijos

    angelimcosmeticos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  18. Adorei o sorteio Nathy, melhoras pra ti, fique com Deus!! ;*

    ResponderExcluir
  19. Participando, Nath. Beijos, princesa <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amiga participando
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Participando amore, beijos!
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Participando Nath ^^

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde!!
    Participando com dedinhos cruzados!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Queria participar mas não tenho sorte :/
    rainof-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. To participando , mais nunca que vou ganhar :\

    http://cinderelafashions2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma lindona, as vezes a sorte bate na sua porta rs

      Excluir
  26. Desculpe a demora, Nathy. Mas, enfim, estou participando. Boa sorte para as participantes \o/
    Beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Estou participando amada =)
    Beijão ♥

    ResponderExcluir