sábado, 3 de maio de 2014

Resenha: Spray Protetor Térmico - Avon Advance Techniques

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. 
Apocalipse 3:20

Olá minhas flores!

Sábado com um solzinho gostoso né, finalmente o sol resolveu dar um "Oi" (risos).
E hoje vou falar sobre esse produtinho que tenho faz bastante tempo, mais que amo, e que na minha opinião é ótimo!

Na embalegm diz: "(...) Ajuda a reparar e a fortalecer as fibras capilares mantendo os cabelos macios e hidratados. Sela as cutículas e reduz o frizz, deixando os cabelos brilhantes com aparência saudável."

Minha opinião: Ele é um protetor térmico em spray, pra ser usado com os cabelos umidos, antes do secador e chapinha. Os dias que uso percebo a diferença, ele simplesmente cumpre tudo o que diz na embalagem, reduz bastante o frizz, deixa os cabelos bem macios, brilhosos e tem um cheirinho bem agrádavel. Ele é bem líquido (igual a água, haha) e transparente, e dura horrores (risos), tenho faz muito tempo, tanto é que, nem sei se ainda é vendido nessa mesma embalagem, como faz muito tempo que comprei, não me lembro quanto foi. Nos meus cabelos ele cumpriu tudo, ótimo produto e super indico! Me desculpem por não ter fotos do resultado, estava sem tempo :s

Bom amores, fiquem com Jesus! E não se esqueçam de curti minha fanpage, pois é assim a maneira de seguir o blog :)

 FanpageYoutubeInsta: @nathalianatth 

9 comentários:

  1. Já aqui onde moro, esta chovendo, amo amo!
    Esse produto parece ótimo, a gente fica feliz quando um produto cumpre sua função né? rsrs
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuva? Não gosto muito rsrs'
      Aham mega feliz haha, Beijos Pah

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar do produto, e ainda tô curiosa pra testar.. Ainda mais a Avon, que é sempre baratinha, né? :)
    Um beijo!
    http://cafecomcroquis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é muito bom super recomendo linda

      Excluir
  3. Eu tinha quando eu ainda usava muita chapinha, e eu gostava!

    https://eaisonhador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso muito chapinha, então amo haha :) Beijos Joana!

      Excluir
  4. Não conhecia o produto, mas a AVON costuma ter produtinhos bons néh, estou querendo é um protetor solar pra cabelo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii q boom..!vou comprar pra ver se é bom.!

    ResponderExcluir