segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Review: Hidratante Verão - Essência di Fiori Cosméticos

Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. 
Colossenses 3:2

Olá galera!

Desculpem minha ausência por aqui, não estive muito bem ultimamente, mais Deus é maravilhoso.
Hoje trago "resenha" desse hidrante e desodorante corporal da Essência di Fiori.


O que a marca dizO Hidratante Verão foi desenvolvido na forma de mousse corporal e tem um composição e cremosidade especial para hidratar peles bronzeadas. Possui óleo de urucum e partículas refletoras que realçam o bronzeado da pele, proporcionando um leve brilho dourado.

O que eu achei: Tem um cheiro bem diferente dos que costumo sentir, e um diferente bom hehe, bem gostoso mesmo. Ele hidrata bastante a pele sem ficar grudento e seca rapidamente, então assim que passa, a pele já absorve e fica sequinho. Os brilhos ficam lindos na pele, eu sou bem branca, nada bronzeada kk', e mesmo assim ficou muito bonito, fica uns glitters bem calmo, nada que chame atenção e dura o dia inteiro. A embalagem eu achei ótima e em tamanho ideal para levar na bolsa. Enfim amei o produto amores, e com certeza vai andar na bolsa comigo haha.


E por hoje é isso minhas lindas, quem quiser conferir outros produtos da Essência di Fiori clique aqui.
Beijos e fiquem com Jesus!

Fanpage|Youtube|Insta: @nathalianatth


23 comentários:

  1. Acho que eu não me daria tão bem com os gliters rs, maaaas se o cheiro é bom e a pela não fica melecada vale a pena!

    Ótima semana *-*
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto você com ele naquele vlog e fiquei super curiosa. ♥ Adorei a resenha, e ah, estou rezando por você sempre junto com minha mãe, Nathy!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa ótimo produto. Curta e siga o meu canal,
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Ja usei o shampoo e o condicionador, eram otimos !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  5. A consistência é bem engraçada, mas parece ser legal.
    Confesso que não gosto de glitter no meu corpo, mas em algumas pessoas deve combinar.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Nunca mais tinha visto suas postagens :/ tava com sdds. Amei a dica, aparentava sabonete liquido, bem diferente esse hidratante amei

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore, eu não estava muito bem, depois fiquei internada, só Jesus rs. Enfim, é um hidratante musse muito lindo e gostoso haha

      Excluir
  7. eu adoro hidratantes assim, justamente por realçar o brilho do bronzeado, deve ter ficado muito lindo em vc.. E quanto ao cheiro é pq estamos acostumadas com aquele cheirinho nosso de todos os dias, ai quando vem outro estranhamos,mas a marca não especificou qual seria o cheiro dele?
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um cheiro muito bom, não específica o cheiro em si, mais fala da composição e tal, então podemos deduzir hehe. Mais é ótimo e procura testar você vai amar!!

      Excluir
  8. Oi querida ♥
    Confesso que não conheço a marca. :D Nunca tinha visto produtinhos dela!
    AH, fiquei bem interessada. Nunca tinha visto um hidratante perolado assim, parece um sabonete.
    Fiquei bem interessada.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, não conhecia esse produto estou tentada a testar hahaha beijos
    http://www.dosvinteadiante.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu gostei desse seu diferente bom, estou com vontade de experimentar, amei sua resenha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é muito bom, e ao meu ver diferente rs. Experimenta sim lindona, beijos.

      Excluir
  11. OI Nathy
    lindão esse hidratante hein
    ja tive um dessa marca e sei como sao bons
    adoro qdo o hidratante tem esses brilhinhos que destacam
    o bronzeado da pele!
    adorei a resenha!
    Uma semana super abençoada pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, ele dá um destaque muito bonito, pois não fica nada chamativo, lindo mesmo haha :)

      Excluir
  12. curti mt conhecer esse hidratante! hidratante assim eu gosto sempre de trocar para experimentar novos, entao adorei esse ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Adorei o post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto desses hidratantes meio que bifásicos, só não curt muito esses gliters que vem junto.
    Meu preferido é o da Eudora o Blue Twist Margarita <3 ele é frozen sabe?
    Deixa a pele geladinha e hidratada.
    Nesse Calor é o que tá salvando.

    Melhoras viu linda?
    DEus abençoe vc

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir