quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Creme Hidratante Térmico - Avora Marroquine Argan Oil

Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto está voltado para os retos.
Salmos 11:7


Olá meus amores que saudade s2

Sim, estive internada durante 15 dias e agora pra glória de Deus estou em casa, como vocês viram neste post (aqui) a minha amiga Renata veio me ajudar aqui no blog durante minha ausência e fiquei muito grata a ela por isso, logo faço um vídeo explicando tudo que está acontecendo em relação a minha saúde e tudo mais.

Enfim chega de falar e vamos ao post haha. Hoje venho falar sobre esse Creme Hidratante (sem enxágue) da Avora Marroquine Argan Oil, que venho usando há muito tempo, e já tem resenha de outros produtos da linha aqui e aqui.


O que a marca diz: Fórmula enriquecida com óleo de argan rico em ácidos graxos e vitamina E, nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos, formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos de transformação.

O que eu achei: Amores estou usando há muito tempo, e sinceramente gostei muito principalmente por ser térmico e conter filtro solar, pois deu um diferencial; uso até menos do que essa quantidade na foto acima pra que o cabelo não fique pesado após a prancha sabe? Enfim, super indico, ele dá brilho, rende horrores haha, e ajuda a desembaraçar (pelo menos pra mim). Tem um cheiro maravilhoso, que todos os produtos dessa linha tem, ele hidrata, muitas vezes nem precisando de reparador de pontas, na verdade sempre que o uso não uso o reparador, ele se tornou queridinho gatinhas.

Conheça a Fanpage da Avora clicando aqui. E o site clique aqui.


E aí o que acharam? Conheciam? Já usaram? Me contem tudo.
Beijos e fiquem com Jesus.

Fanpage|Youtube|Insta: @nathalianatth

30 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra conhecer e testar a marca, oh minha amiguinha que chato vc ta sendo sempre internada, é um desgaste né, mas sei que vc é firme na sua fé, beijos torcendo por sua melhora sempre.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore, é muito ruim mais Deus dá vitória :)
      Testa sim que você vai amar

      Excluir
  2. Que bom que voltou pra casa fico muuuuito feliz por você

    http://roberthasouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham graças a Deus, muito obrigada Robertha :)

      Excluir
  3. Ainda bem que voltas-te e está tudo bem ;)
    Beijinho
    www.honestlyme.pt

    ResponderExcluir
  4. nossa, produtos pra cabelo com oleo de argan sao TUDO DE BOM né! nunca usei nada da avora, essa linha parece ótima, adorei o post e ver a consistencia dos produtos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima sim Livia, eu também adoro, experimenta acredito que vá gostar tanto quanto eu haha

      Excluir
  5. Adorei! Meus cabelos não ficam bonito sem! Adoro creme para pentear <3
    Beijos, bom findi.
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom amore, então você ia amar esse haha

      Excluir
  6. Ainda não conhecia, mas já usei cremes de oleo de argan e adorei,
    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro haha, testa esse que vai gostar :)

      Excluir
  7. Não conhecia essa linha, estava procurando um creme que tinha protetor solar, legal saber desse, se achar vou ver se compro. Uso muito creme pra pentear, todo dia.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ache, pois é ótimo Lau :) No site tem mostrando os lugares que vende, dá uma conferida lá tem o link no post amore

      Excluir
  8. Adorei o post, eu amo a marca

    Bom fim de semana *-*

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram muito boas, os potinhos ja são lindos né.. haha. Eu amei a dica, nunca testei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa que você vai gostar Andreza, beijos amore

      Excluir
  10. Ele parece ser ótimo mesmo, amo produtos que contém oleo de argan, eles sempre fazer super bem pro cabelo.

    Beijos e tenha um ótimo fim desemana. Já curti a page ;)
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Obrigada Pri, procura usar que você vai gostar

      Excluir
  12. Conheço a marca de ver nas lojas, mas nunca testei nada !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Poxa, estava internada? Que pena.. Mas o que importa é que está bem agora.
    Eu não conhecia a marca e muito menos os produtinhos, mas adorei rs. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sim linda, mais graças a Deus estou melhor! Que bom que gostou May :)

      Excluir
  14. Oi nathy, esse avora me bateu a curiosidade de testar afinal argan é otimo
    Nathy, fé e força em Deus, nao sei o q vc tem mas vc vai ser curada. Amem.
    Nathy me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Gil, eu creio lindona, muito obrigada! Indo te visitar!

      Excluir
  15. Oie Linda Adorei seu blog..amo seus vídeos vc e muuuito lindaa
    Da Uma passadinha no blog se gosta segui la bjs


    http://bycarolmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Carol muito obrigada, indo conhecer seu blog linda

      Excluir