quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal s2

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. 
Filipenses 4:6


Olá galera,

Graças a Deus tive alta, estou em casa pra glória de Deus, acho que farei um post com algumas fotos do que rolou no hospital e explicando sobre a gastrostomia.


Mais um Natal, a data que escolhemos para parabenizar nosso Salvador Jesus, mais um ano que termina, um ano cheio lutas, batalhas, mais muita vitória. Esse ano passei mais tempo no hospital do que em casa, me lembro de ter inciado esse ano chorando e de pijama (haha), passei por muitas dificuldades, não somente na área da saúde, mais em outras também, muitos altos e baixos e só tenho agradecer ao Pai, pois em tudo que passei Ele me fez mais que vencedora, Ele que me sustentou e me sustenta e me dá força pra prosseguir. Ter uma doença genética e sem cura que limita a tudo que vou fazer não é fácil, mais ter a certeza que vou ser curada por Jesus é o que motiva, saber que Deus sendo tão maravilhoso, não me desampara, então é somente Ele que faz com que eu permaneça de pé. Ele coloca e tira pessoas de nossas vidas nos momentos certos para aprendermos sempre, Ele nos surpreende, Ele mostra que cuida de nós até nos pequenos detalhes, então não tem como duvidar que o Todo Poderoso nos ama de uma forma inexplicável!

E aqui quero dizer a vocês o meu muito obrigada, obrigada por terem passado esse ano comigo, me acompanharem sempre, e por se preocuparem comigo e por orar a Deus pela minha vida, saiba que também peço a Deus pela vida de vocês! E só quero pedir que não me abandonem nos próximos anos haha, e também quero dizer que sou feliz por ter o blog e ter pessoas como vocês por aqui sempre, e que já fiz (e vou continuar fazendo) amizades através do blog, amigos que sei durará a vida toda! Então muita saúde, amor e paz, que nunca nos falte fé Naquele que nos criou e nos ama sem medida, que Ele seja nossa razão de buscar o melhor sempre! Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo s2

Fanpage|Youtube|Insta: @nathalianatth

26 comentários:

  1. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa Nath, que texto lindo. A sua gratidão a Deus por cada dia de vida, me encanta. Amei seu blog e a forma como escreve. Espero que esteja melhor. Boas festas!

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa tomara que fique bem! Deus faz o impossível. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal minha querida, feliz por vc ter tido alta, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo! Amei <3 Que nunca nos falte fé.
    Beijos, linda.
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que bom que vc teve alta e passou o natal em casa! muita fé lindona, boas festas pra vc e td sua familia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Livia, um ótimo ano abençoadíssimo pra você e sua família :D

      Excluir
  7. Adorei o texto, amei sua árvore de natal branca muito linda, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  8. 2015 sera um ano muuuuuuito melhor, pode ter certeza.
    Feliz Natal atrasado, e feliz ano novo pra você e sua família.
    beijão.

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém lindona, eu creio! Pra você e família também :)

      Excluir
  9. Desejo que 2015 seja um ano muito feliz para você e que você não precise ficar tanto tempo no hospital.
    Não consigo imaginar as suas dificuldades esse ano, mas envio boas vibrações para você!

    Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. Esse post me emocionou, também fico feliz por vc esta em casa querida, eu imagino quantas lutas vc tem travado, e sempre com muita fé no Deus que nunca falha e tudo pode, um ano novo cheio de paz e bençãos sem medida desejo pra vc amiga, com o Pai sempre do seu lado, beijos fica com o Todo Poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu amr, muito obrigada, que 2015 seja um ano muito abençoado e cheio de saúde, obrigada pelo carinho que Deus te abençoe muito :)

      Excluir
  11. Feliz ano novo nat, admiro você demais, toda sua força ! Espero que esse ano seja um ano maravilhoso pra você, cheio de conquistas e felicidades pois você merece, é uma vitoriosa !
    Andei vendo seus posts antigos e seu cabelo novo esta maravilhoso, você ficou super bem com ele, mudou bastante está muito bonita ! Estou esperando o post falando da mudança
    Beeeeijos !

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha muito obrigada, desejo em dobro pra você e sua família, que Jesus abençoe grandemente! Muito obrigada, logo faço um post falando sobre o meu cabelo viu, obrigada!

      Excluir
  12. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* Nossa eu agradeço tanto a Deus por ter colocado VOCÊ na minha vida, sou tãaaaao feliz por ter criado o blog e por vc ter sido uma das minhas PRIMEIRAS seguidoras *-* E isso já faz uns 3 anos né? Nossa como o tempo passa! Saiba que vc está nas minhas orações sempre! Eu torço muito pela sua felicidades amore! Te amo demais, vc é minha irmãzinha, a pessoa em quem eu confio e me desabafo sempre, vc não tem noção da força que vc tá me dando nesse momento difícil que eu to passando! ♥ Muito obrigada por tudo, pelas risadas e pelos choros (pois vc sabe que eu sou uma chorona né? hahaha), enfim amiga, toda vez que eu falo cntg eu me sinto bem na mesma hora, vc tem uma luz própria, é uma pessoa iluminada... eu só tenho a agradecer mesmo por ter vc na minha vida! Saiba que to aqui para o que vc precisar, qualquer coisa mesmo, de verdade! ♥ teee amooooooooo amg! Beijos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amg o tempo passa muito rápido! Amg obrigada por tudo, te amo muito, e fico muito grata a Deus por Ele me usar na sua vida amore, você é muito especial pra mim Naty, amigas e gemeas de nome pra sempre haha :)

      Excluir

  13. Feliz 2015 *-*
    Bjuuuuuuuuuu

    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir