segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

The Flash - Série

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
O seu amor dura para sempre! 
Salmos 136:1

Olá amores, ainda estou internada como vocês viram no post abaixo que foi feito pelo Reh, ela que avisou vocês sobre minha piora, obrigada por quem tem orado a Deus por mim, que Ele vos abençoe grandemente! Vamos ao post!

Confesso que nunca tinha parado pra assistir nenhuma série, tirando aquelas que passam na tv aberta, mais nunca fui a fundo ver episódio por episódio, até que certo dia meu querido irmão me apresenta O Flash haha, de cara já gostei do que ele me falou, e então fui assistir e ver o que achava, e num é que o negócio é bom mesmo?! Haha, estou assistindo legendado e não achei isso um problema, pelo contrario me senti inteligente u.u (e o que tem haver né? Ignorem kk)


 Enfim O Flash nada mais é do que a história do Flash (jurá? kk), bom deixe-me explicar, tem algumas coisas diferentes da história em quadrinhos é claro, mais a base foi tirada de lá, lembrando que não acompanho muito super heróis, então também não acompanhava o desenho Flash.
O personagem principal é feito pelo ator Grant Gustin, e gostei bastante do Flash ser interpretado por ele, mais não perguntem o motivo, pois também não sei haha, achei que combinou com ele esse personagem sabe, enfim, gostei muito dos efeitos, achei bem feitos, bem filmado e ao meu olhar (nada profissional) em geral uma série muito bem feita. Tem uma mistura de ação, romance, drama o que me encanta tudo isso junto haha.

O Cientista Harrison Wells criou uma máquina chamada acelerador de partículas, porém no dia da inauguração acabou dando errado e explodiu resultando em raios químicos atingindo Barry Allen (Flash), sendo assim os vilões assim como Flash foram atingidos por raios que liberaram energia ao redor da cidade Central City, daí a desculpa para surgir os super vilões hehe.


Se quiser assistir é só clicar aqui e baixar!

É isso amores, alguém já está assistindo? Ainda está na 1º temporada a 2º sai agora em janeiro.
Beijos e fiquem com Jesus!

Fanpage|Youtube|Insta: @nathalianatth

9 comentários:

  1. Também nunca fui de ver série fora Chris, que passava da tv aberta e algumas outras de canais abertos também. Essa parece ser interessante, apesar de eu não me interessar muito por super heróis também. Só pelas fotos parece ser muito bem produzida. Nathy, flor, te desejo melhoras, espero que possa sair do hospital logo.♥

    Acho que já tinha ouvido falar, mas não sabia sobre o que se tratava. E tem livro ? Vou procurar saber sobre eles.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, ignore essa parte "Acho que já tinha ouvido falar, mas não sabia sobre o que se tratava. E tem livro ? Vou procurar saber sobre eles.♥" por favor, fui colar o link do blog, e nem vi que tinha ido isso junto, srsr.
      Sobre seu comentário, obrigada por dizer que sente um carinho especial por mim, e queria que você soubesse que esse carinho é recíproco.♥

      Excluir
    2. Obrigada amore, fico feliz por isso viu Lau :)

      Excluir
  2. Eu vejo passando na Warner, mas nunca me interessei pra ver por dois motivos: 1) ainda está no início e tenho medo de ser cancelada, é bem comum isso acontecer com séries da CW e 2) eu vejo trocentas séries e não tenho tempo pra ver mais uma hahaha. Mas sou louca pra ver essa simplesmente porque o carinha é lindo, Nathy! ♥

    Mas enfim, eu sempre rezo por você, muito obrigada por ter feito parte do início dessa minha mudança de espírito. Você é incrível.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk, ele é bem bonito mesmo amore!!

      Obrigada meu amr, você que é, que Deus te abençoe!

      Excluir
  3. nossa que novidade bacana! eu já fiquei super curiosa pra acompanhar a série!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida. Adorei ler o post! Adorei!
    Nunca vi séries, e nem sou muito de super heróis também, mas acompanho o homem aranha, em seus filmes e vi os vingadores.
    Adorei saber sobre a série, quando quiser ver. haha.
    Beijos, linda, melhoras.
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Pois é eu também nunca tinha assistido, e agora amei haha :)

      Excluir