quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Review: SPA PRO FEET Hidratante para pés - Vita Seiva

Mas eu, quando estiver com medo,
confiarei em ti. 
Salmos 56:3

Olá amores!

Há um tempinho venho testando esse hidrante para pés extras secos que recebi da Vita Seiva, e hoje vim contar pra vocês o que achei.

O que diz o produto: O hidratante para pés extra secos SPA PRO FEET é  indicado para hidratação e cuidados específicos dos pés. Possui em sua formulação a ureia com ação hidratante que associada a vitamina E e silicone, permitem eliminar o ressecamento e aspereza dos pés deixando-os suaves e macios.

Minha opinião: Amores, não só eu como minha mãe usamos e gostamos muito do resultado, deixou os pés bem macios, e como já falei aqui uma vez pra vocês, morro de vergonha pois meus pés são bem feios e ressecados, e esse hidratante está ajudando muito, ele é bem consistente como podem ver na imagem, tem um cheiro muito agradável e como sempre eu não consigo descrever cheiros (risos), dura muito, pois não precisa de uma quantidade grande para absorção dos pés, ele custa em média de  R$12,62, o que acho um preço muito amigável, pois realmente é um bom produto.


E aí amores, já conheciam o produto? Já usaram algo da marca? Clique aqui, e vá direto ao site da Vita Seiva e confira outros produtos também.

Beijos e mais beijos, fiquem com a paz de Deus.

Fanpage|Youtube|Insta: @nathalianatth

32 comentários:

  1. Adorei a dica, já ouvi de outros cremes com o mesmo efeito,
    mas ainda não tinha lido sobre esse!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia ele, mais agora que conheço, estou usando sempre haha

      Excluir
  2. Mais um pra minha lista. No verão meus pés ficam acabaaaados também!
    É uma tristeza, mas vou procurar esse creme!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor!!!! Que bacana essa resenha!!! Não conhecia a marca... vou procurar!! Arrasou!!! Beijosss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso hidratantes para os pés, mas achei esse ótimo.
    Adoorei a dica.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, adoorei
    Eu tô mesmo precisando de uns produtinhos assim, Nath
    Amei a resenha, quero testar. Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  6. Ai eu vivo necessitando de produtos assim, sério! Adorei o produto, vou ver se compro :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Ah se eu ver ele por aqui vou comprar,meus pés também são super ressecados e como sou a louca pra testar esse tipo coisa já quero kkkk
    O preço é super camarada!
    Bom final de semana para você :)
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca pra testar esses tipos de produtos kk

      Excluir
  8. nossa, amei! meus pés tbm andam super ressecados e precisando de um tratamento potente como esse!

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda! Eu não conhecia a marca, mas deve ser muito bom pelo que você
    descreveu. Bom testar outros produtos né? Ótima dica. Beijus e fica com Deus minha florzinha que adoro.
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Nalva, vivo testando produtinhos haha... Amém amore, gosto demais de ti.

      Excluir
  10. Olá minha linda! Eu não conhecia a marca, mas deve ser muito bom pelo que você
    descreveu. Bom testar outros produtos né? Ótima dica. Beijus e fica com Deus minha florzinha que adoro.
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Nalva, vivo testando produtinhos haha... Amém amore, gosto demais de ti.

      Excluir
  11. Nunca usei um hidratante para os pés.. deve ser bom ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito bom, adorei a resenha!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando de um desses!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amoooooooooo hidratantes para os pés, nossa sempre usei amiga! Adooooro!
    Beeeijoooos minha princesa linda! Amooooooooooo mtooooo! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir