terça-feira, 30 de junho de 2015

PROJETO: E TUDO SE FEZ PINK. + NOTICAS E AVISOS.

"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei."
Isaías: 66:13


Boa Tarde queridas(o),
Eu (Renata) vim trazer noticias e dizer tudo mais oque tem acontecido em torno do falecimento da nossa Princesinha Pink. 

Hoje vim dizer que depois de algumas decisões, estamos ( Eu, amigos e familia) dispostos a dar continuidade nesse lindo blog, o trabalho que a Nathy lutou para conquistar com tanto amor. Porém, iremos dar uma pausa pois queremos colocar em questão oque será abordado e de que forma podemos ajudar pessoas que possuem FIBROSE CÍSTICA. Gostaríamos muito de receber sugestões quanto a isso, e quanto a continuidade do blog.

E por fim,  abaixo estão algumas fotos de um ultimo trabalho que iniciei com a Nathy, começamos a fotografar o dia a dia dela no hospital para que virasse um projeto sobre oque é ter FB, diante todo tempo que a Nathy esteve no hospital pela utlima vez, nós conseguimos fotografar apenas um dia, logo isso nos rendeu poucas fotos, e logo aconteceu oque aconteceu e infelizmente perdemos nossa princesa. Contudo, eu decidi continuar nosso projeto de uma maneira simples, menos dolorosa e algo que fosse também uma homenagem a ela, então continuei fotografando coisas pink no meu dia a dia, coisas da própria Nathália, coisas que ela amava e coisas que ela amaria conhecer (Como a casa Rosa). Por isso nomiei o Projeto de: E TUDO SE FEZ PINK. 




















Abaixo temos um chaveiro que a Nathy ganhou da chará e Blogueira Natália do Blog CONTORNO PERFEITO ;  Ela tinha esse chaveiro desde os 3 anos de idade e então num determinado dia ela decidiu presentear a Nathy pois era algo muito especial ao qual alguém muito importante pra ela merecia ganhar; nossa princesinha pink. OBRIGADA NATY , por tudo <3







E aqui, uma faixa que uma amiga queridissima fez e levou pra Marcha para Jesus, pois a Nathy queria muito ter ido e iria com essa amiga. Então ela não se esqueceu e cumpriu que de alguma maneira elas iriam juntas.  (Arielli Miranda)  <3  Linda sua homenagem <3








Por fim, quero pedir desculpas pelo tamanho do post (a Nathy me mataria com um post desse tamanho kkkkkkkk) e eu quero agradecer a todo mundo , por tudo ! 
Quero agradecer em nome da familia da Nathy pelas mensagens recebidas via inbox, whatsapp, e-mail, comentários e afins, foram de grande importância pra toda Família Oliveira. Agradecer também as orações que é oque tem nos sustentado, e o alivio de saber que temos um pai celestial que nos consola.!

Quanto as opiniões e sugestões do que podemos abordar no blog, e oque acham da continuidade, pedimos encarecidamente que nos deixe sua opinião nos comentários. 

Muito Obrigada !

35 comentários:

  1. Ola tenho filho com FC ate já conversei com a nathy sobre ele e tudo mais queria tanto seu watts zap pra podermos conversar bjao e fico muito feliz por não parar com essa maravilha que a Kathy fez o blog

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi querida, por favor me passe seu contato !
      Acho que vc é a moça que deixou o contato no ultimo post e eu adicionei o numero em minha agenda do celular, mas não apareceu no whats :/

      Excluir
  3. Gente, me emocionei demais com essa postagem!
    Na verdade, já me emocionei com o comentário que me deixasses. :( Nossa, confesso quando levei um choque quando abri meu e-mail e tinha um de um comentário do blog da Nathy.
    Tenho certeza que ela está descansando em um lugar melhor...como um amigo meu disse: "Divas não morrem, somente encontram outros palcos para brilhar".
    Tu me deixasses no e-mail um pedido de dica de postagens, então vim te dizer, que a Nathy sempre postava looks e dicas de roupas, eu amava! ;)
    Seria interessante se continuasse fazendo algo assim, né?!
    Beijinhos e força ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. DEUS guardou mais uma pedra preciosa para brilhar
    junto dele, a vida é isso DEUS já mais perderia essa
    pedra preciosa.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata. Achei muito linda a iniciativa de vocês por manterem o trabalho da Nathy, fiquei feliz demais com essa ideia. Adorei saber que vocês estavam com a pretensão desse "projetinho", uma pena que não deu pra fotografar mais. Enfim, eu pensei que seria interessante se vocês (família e pessoas que conviveram com ela), fizessem relatos sobre como é o dia a dia de uma pessoa com F.B., sabe? Falar mais sobre isso..

    Boa sorte, e qualquer coisa, só falar comigo!

    ResponderExcluir
  6. Own poxa, é ótimo saber desse projeto e da volta do blog. Às vezes me pegava vindo aqui, não sei porque, mas na esperança de um post novo da Nathy. Ela cuivada com muito carinho do blog, e ele merece continuar. Ela iria gostar muito dessa casa rosa mesmo. Confesso que não tenho muitas ideias, mas seria legal mesmo falar sobre a fibrose e sobre alguns assuntos que ela gostava, como moda, e você poderia unir a algo que você gosta, que é fotografia, essas fotos de coisas cor-de-rosa ficaram lindas. E Renata, eu queria agradecer a você por ter se preocupado com o blog quando ela não pôde, e principalmente por ter nos mantido a par das notícias sobre ela.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Estou muito triste com a notícia :´(.
    A Nathy foi uma lutadora. Eu admiro muito todos os portadores dessa doença. Minha irmã também tinha FC e faleceu com 19 anos :´( :´(.
    Eu via na Nathy a luta da minha irmã e somente Deus que pode confortar o nosso coração e fortalecer nossa família. Estou rezando pela Nathy e por vocês.
    Fico contente em saber que o projeto dela continuará vivo. Ela sempre será lembrada.
    Me emocionei com as últimas fotos dela.
    Fiquem com Deus.
    Um grande abraço.

    Joyce
    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente eu fiquei muito emocionada, tinha um carinho enorme por ela e quando soube da notícia pelo insta chorei bastante, mas estou pensando que o céu ganhou um anjinha pink mais linda. rs E que você está fazendo um trabalho lindo continuando no blog e ela ficaria orgulhosa.
    Acho que tem que continuar e essas fotos pinks fazem jus a ela. Eu achei lindas as fotos, ficaram perfeitas.
    Ela está no coração de todas nós.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    A Homenagem foi linda, ficaria legal...

    - Também falar um homenagem com fotos em forma de vídeo...

    - Contar coisas legal, que vocês fizeram com nathy...

    - Conte coisa também que faz lembrar dela.

    -E também intercalar com posts, que falam de assuntos que ela gostava como moda, etc..

    -No perfil do blog, você (amiga da nathy), poderia colocar um foto de você e a nathy, juntas, seria legal, pois seria uma grande homenagem....

    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/06/modatipos-de-bolsa.html
    Aguardo você no link acima....
    E o que vocês acharam da minhas sugestões...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Não sei o que falar, eu tive uma colega com essa doença é muito triste!
    Mas continue sim flor, isso seria como continuar a história dela!

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Renata já tinha visto essas fotos fofos no face, e que bom q VC vai continuar com blog sei que ela ficaria feliz ver seu empenho em continuar o trabalho dela, aí já me emocionei tanto lendo isso, mas sei lá de certa forma tenho impressão que o blog dela a faz dela viva em nossos corações e a presença dela p mim, que Deus ilumine esse projeto.

    angelimcosmeticos. Com.br

    ResponderExcluir
  12. Que Deus abençoe os amigos e familiares, que vocês continuem com esse projeto tenho certeza que de onde ela esta , ela vai ficar muito orgulhosa em ver o seu trabalho sendo continuado ! O que precisar estou aqui para ajudar ! Beijão!
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ôoooooi minha floooor *-* Nossa, o que posso dizer sobre o post? Eu fiquei sem palavras, meeesmo, seu projeto passou uma emoção tão grande, passou uma mensagem tão lindaa! Me tocou demais! ♥ E eu tenho certeza que a Nathy, onde estiver, está super feliz com a continuidade do seu projeto!
    Você sabe que você pode contar comigo pra TUDO, você e a família da Nathy. ♥ Tenho um carinho enorme por vocês! ♥ SINTO MUITAS SAUDADES DA NOSSA PRINCESA PINK, mas o que me alivia é saber que ela está em paz... :(
    Rêe, as fotos ficaram suuuuper beeem feitas, viu? Você é uma excelente fotógrafa! *-*
    Fiquei feliz em ver um pedacinho de mim ali no seu projeto... ♥ *-*
    Beijos lindona, fica com Deus! E um beijo pra família da Nathy também! s2
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente perdão por não ter vindo aqui antes, só pude ter acesso a internet hoje.
    E queria dizer que fiquei muito triste com a noticia do falecimento da nossa amiga, Nathy. Apoio sim dar continuidade ao blog.
    Vou sentir muitas saudades da princesa PINK.

    Ah em relação aos posts, as fotos ficaram perfeitas.

    Beijos

    http://vitoriareginah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Renata! Através do blog da Joyce Gadiolli minha filha primogênita, conheci a história dessa linda garota Nathalia , e não pude deixar de consternar toda a minha emoção, sinto muito mesmo, e me solidarizo com toda a família da Nathy: linda, guerreira, e o mais importante revestida de uma fé inabalável, tal qual minha filha Jessica Gadiolli que iria completar 20 anos que por triste coincidência no dia da partida da Nathy , 26/05. Lindo o blog que ela criou, me deparei nesses últimos post, com as fotos e foi me passando um filme na cabeça, vi minha filha no cotidiano das internações para tratar dessa doença, nossa ela ali sentada , as fisioterapia, a trança no cabelo...
    Meu Deus! me trouxe muitas lembranças... Eu que acompanhei minha Jessica desde ao descobrir a doença aos 2 anos de idade, sei muito bem o que é viver um dia de cada vez, sempre com otimismo e alegria de viver, apesar de tudo. A Jessica cresceu assim, e eu vi que não era diferente para a Nathalia, ambas vaidosas, com sorriso no rosto e agradecidas por tudo. A Jessica também começou a escrever sobre a vida dela com a Fibrose no blog entrepaginasdesonhos.blogspot.com”- “Minha vida com Fibrose Cística” - fez 2 lindos post, mas infelizmente não foi possível escrever mais, e aí Joyce continuou na pagina “Minha Querida Jessica”, gostaria muito que você visitasse e conhecesse as minhas filhas que eu amo demais, sabe eu me sinto assim como você, com vontade de mostrar o quanto essas garotas são especiais. Fez 1 ano no último dia 10 de junho, desde sempre e agora mais ainda Deus tem sido minha fortaleza , confesso que ainda não assimilei a realidade, pela saudade que ficou em mim, a saudade arde no meu coração, e eu vi nos seus olhos o quanto Nathy era e continua sendo especial . Aliás todos são especiais, possuem algo fora do comum, e ensinam muito pra gente. Acho muito importante a divulgação sobre a doença, uma forma de mostrar para outros portadores que é possível sim, viver feliz, buscando sempre o melhor dia após dia. Um grande abraço pra você e toda a família da Nathália, que hoje desfruta da verdadeira vida no céu junto de Deus, como a minha filha amada Jessica. Ambas com a missão divinamente cumprida pela vontade de nosso Deus que tudo sabe. Continue sim a escrever, estarei sempre lhe visitando.

    ResponderExcluir
  16. Esse é o endereço correto do meu contato:

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  17. Ai essas fotos me fizeram chorar muito! Acho muito importante dar continuidade a esse projeto, talvez com o depoimento dos pais e abrir para quem tiver essa doença falar seria legal também. Isso sem contar que esses dias vi uma menina que sofre com a mesma doença pedindo um dia ao lado do Lenine e lembe da Nathy na hora! Acho que passar a noção do quanto ela lutou contra a doença é importante para ajudar quem sofre com ela.

    Beijos,
    Carla Wolf

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente desejo meus pêsames, a Nathy foi guerreira e o que me atraiu aqui foi isso, o jeito dela lidar com tudo isso era incrível principalmente querer ajudar os outros, e acho que devem fazer isso, continuem, falando sobre o que ela mais gostava, falem mais sobre a doença, lógico quando estiverem prontos, pois assim podem ajudar outras pessoas também..
    Que Deus conforte os corações de vcs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga :""""""''(

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida, esse foi o post mais difícil que já comentei. Ainda não acredito que Nathy minha princesinha como eu chamava, se foi. Lembro dela e sempre venha aqui na esperança de ver um post dela, mas a vida é assim mesmo não, é? Com certeza ela vai está feliz em você dá continuidade ao belíssimo trabalho dela. Você pode abordar vários temas dos quais ela mais gostava. Estarei aqui sempre que precisar. Beijus
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida, esse foi o post mais difícil que já comentei. Ainda não acredito que Nathy minha princesinha como eu chamava, se foi. Lembro dela e sempre venha aqui na esperança de ver um post dela, mas a vida é assim mesmo não, é? Com certeza ela vai está feliz em você dá continuidade ao belíssimo trabalho dela. Você pode abordar vários temas dos quais ela mais gostava. Estarei aqui sempre que precisar. Beijus
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Re, é a Gabi! Lindas fotos, muito emocionante, que saudade dela... E q lindo sua forma d demonstrar carinho.. Acho uma boa ideia dar continuidade no blog, como li em alguns comentarios com relatos e ate com esse projeto pink.. Pode ser ate uma forma de sentirmos ela pertinho, e poder lembrar dela como guerreira e querida... Um abraço, fica com Deus!! Bj

    ResponderExcluir
  23. Eu fiquei babando em todas fotos dela. Eu não sei o que dizer em momentos como esse,mas posso ter certeza que nos dias que ela esteve com vocês ela trouxe muita alegria e com compartilhou muitas coisas boas, aqui no blog também. Tenho certeza que ela está em um lugar melhor. Super apoio vocês continuar com o blog. Estamos aqui esperando os próximos capítulos.♥
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Confesso que estava evitando passar por aqui... pela dor que ainda sinto pela falta de alguém tão querida. O pouco tempo que a conheci foi o suficiente para perceber a pessoa maravilhosa que era. Mas tudo na vida precisamos encarar de frente e na certeza que Deus é o Senhor de todas as coisas e seus planos são infinitamente maiores que o nosso. Acho sim que o trabalho dela deve continuar por intermédio de vocês, trazendo questões desde a FB para que possa ajudar outras pessoas, bem como sobre assuntos que ela amava falar. O que precisar pode contar cmg.
    Beijos e beijos^.^ e que Deus possa confortar e trazer paz a cada dia para o coração de nós todos!
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Peço desculpa por vir aqui só agora, mas não me foi possível antes..eu acho maravilhoso vocês continuarem com este projeto..Seria interessarem fazer posts a falar da doença (sintomas, como se vai desenvolvendo, precauções a ter, etc), para desta forma ajudarem outras pessoas que também têm a doença. além disso, seria interessante fazer posts com coisas que ela gostava.
    beijinho e muita força*
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Acho muito bom e lindo ser continuado o blog, gostei das fotos. São boas as ideias do projeto e de falar sobre a doença e o amor de Deus para ajudar as pessoas que tem a doença ou outra. Fotos de looks e o que a Nathy postava. Produtos, livros, boas dicas.
    Beijos, querida. <3 Muita força e fé a vocês.
    O Mundo de Marina
    Fan Page O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
  27. Eu realmente estou sem palavras, acompanho o blog a pouco tempo,
    mas já acompanhava a luta dela, mas confesso que nunca imaginei
    que uma coisa dessas iria acontecer, eu sinto muito, muito mesmo,
    e sei que não há palavras que confortem realmente a perda de alguém, mas
    ta aqui o meu apoio.
    Quanto ao blog, que ótimo que vão continuar, tenho certeza que ela ficaria muito
    feliz por isso! Um grande beijo e força <3
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Você pode pedir para as leitoras mandarem fotos rosas por e-mail para postar. :) É só uma ideia.
    Beijos
    O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
  29. Que ela esteja com Deus!! Uma menina que foi muito guerreira. Muita força para amigos e familiares s2
    bjsss ;*
    arisecondo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir