terça-feira, 10 de abril de 2012

Ainda no HC, porém post :)

     
Olá amores !
Vim aqui postar umas fotinhas que havia tirado antes de internar .... look super simples, mais eu gostei , e espero que gostem também :)
Meninas , ontem eu quase tive um treco aqui no hospital , rsrs' ... me furaram mais de 6 vezes, eu já estava doida , e quando falaram que iam furar meu pescoço O.O ... Só Deus .. na hora falei com Deus e graças a Ele acharam uma veia que deu certo ... mais foi uma guerra aqui rs , graças a Deus já esta tudo bem ! Fiz exames hoje, e amanhã farei outro, quando sair o resultado, se tudo ocorrer bem (e vai ocorrer, em nome de Jesus) vou ter alta :)
Então meninas é isso aí, espero que gostem do post, estarei postando mais... Ah meninas , hoje fiz a unha aqui :D .. hihi , ficou linda, eu amei , já tirei foto, mais o cabo do meu celular não esta aqui comigo, mais assim que der mostro pra vocês ,ficou lindas minhas unhas ... -quando se está aqui, é muito bom está arrumada pra tirar a cara de dodói , rs'- depois se der, também vou tirar foto na mulher que fez minhas unhas e do filho dela que também está aqui internado ... ah meninas e também mostrar meus chocolates de páscoa aqui no hospital né , rs'
Meninas muito obrigada por cada oração, cada comentário, pelo carinho .. enfim , que Deus abençoe a vida de cada uma de vocês ! Fiquem com Deus , beijinhos pink&pink s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário