sábado, 14 de abril de 2012

Última postagem do Hospital


Olá minhas lindas, graças a Deus hoje (ou melhor ontem, quarta feira 18.04), tive alta ! Uhuuuul, Glória a Deus, queria muito voltar pra casa! 
Este será o último post do hospital, pois aqui estão as fotos restantes que eu havia tirado... 
Esse menino lindo aí, o nome dele é Matheus , ele estava no mesmo quarto que eu , ele é lindo né ? Graças a Deus ele já teve alta também !! xD



Essas coisitas aí meninas , foi uma fisioterapeuta que me deu , fiquei mega feliz né !
Eu queria presilhas pois meu cabelo estava daquele jeito, imaginem , imaginou ? Então estavam assim rs', Ai eu estava comentando, ela me disse que me daria , ai no outro dia ela aparece com chuxinhas mega lindas de lacinhos e essas presilhas coloridas , adorei xD ... Obg Fisio !!


Aqui mais uma foto do João Pedro, eu não resisto, esse menino é lindo demais, essas bochechas dá uma vontade de aperta, pena que não pode :( mimimi ..


E esse é Guilherme, mais conhecido como Gui, ele que é o filho da moça que fez minhas unhas, ele é uma graça, e agora ele já está começando a rir, entender um pouco o que falam e mexer as pernas e os braços levemente pra Honra e Glória de Deus !!


Meu blog haha'

E aí meninas minhas unhas novamente, dessa vez ela fez um modelo diferente, porém muito parecido com aquele, ela faz várias coisas, mais eu me empolguei tanto naquele, que pedi que fizesse quase igual rsrs'.... Adorei !! Obrigada Elaine !!


E essa foto aí é do meu acesso rsrs' , sofrimento esses furos ... mais tudo é pra Honra e Glória do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo !

Primeiramente : Deus obrigada pelo o que tens feito em minha vida, eu creio que a cura está próxima que vai impactar vidas, continua usando minha vida, esteja a frente de tudo, guiando meus passos, só o Senhor é digno de toda Honra e toda Glória !
- Amores obrigada pelo carinho, atenção, orações e tudo o que fizeram, que Deus abençoe a cada uma de vocês grandemente !!
Que Deus venha abençoar a vida do João Pedro, do Gui e do Matheus, dando a Cura, declarando a vitória na vida deles !  Que Deus abençoe a todos que visitam e/ou seguem o blog :)  Amém !
Durmam com paz de Deus , mega beijo bem pink com gliter rsrs' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário