segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mini Fashionista com Manuella Oliveira - Look com bolsa de oncinha



Olá amores, todas bem ?
Estou muito bem graças a Deus xD
Me desculpem a demora pelo post, é que está tudo muito corrido aqui em casa, pois saí do hospital na quarta feira, e vou ter que ir no hospital três vezes na semana pra fazer reabilitação, e da minha casa até o hospital das Clínicas são quase 3h dependendo do trânsito, então imaginem a correria né... comecei a reabilitação na sexta , e hoje fui novamente ; mais meninas não vou deixar o blog viu, talvez eu demore um pouco pra postar, mais vou tentar ao máximo viu; e em questão ao vídeo, pretendo fazer semana que vem, pois essa semana começa o Congresso de Jovens na igreja õ/ e eu faço parte , e vai ser benção em nome de Jesus !!
Então vamos falar do post, como já devem ter percebido , o post de hoje é do look da minha irmãzinha :) .
Super linda, eu adorei o look, quero pra mim , pena que eu não achei exatamente igual ao dela :( mimimi , rs' ... Espero que gostem meus amores ..
Fiquem com Deus . Comentem !









Nenhum comentário:

Postar um comentário