domingo, 15 de abril de 2012

Instituto da Criança - HC (Páscoa)

Olá amores. 
O post de hoje é das fotinhas que tirei aqui no hospital, esse bebê lindo aí é o João Pedro, ele está no mesmo quarto que eu.




Aí meninas são minhas coisitas, e meus chocolates de páscoa, rs ... acho que em casa algum Ovo me espera, rsrs'




 E aí amores é minhas unhas haha' ... a Mãe de um paciente fez minhas unhas e talvez ela faça hoje novamente, pois essa aí ela fez semana passada, yeaaas unhas feitinhas - adoooooro ... e meninas ainda vou postar a foto do filho dela e talvez uma dela também, então aguardem nos próximos post's...


                     E amores, essa é minha mamy e eu , no banheiro do hospital rsrs... fui fazer um exame e aproveitamos para tirar uma fotinha pelo menos ( num dá pra fica sem fotos rsrs) , ignorem que estou bem feia, e com o "look" do hospital rsrs' ... mais é isso aí meninas !
                    Bom quero dizer que minha fé não se abalou, que continuo orando, e crendo que meu milagre vai chegar, mesmo que essa seja a minha 3ª internação deste ano, eu continuo crendo em Deus, e sei que mesmo que os tempos estejam difíceis , Deus não me desamparou .... ( Senhor obrigada por tudo que tens feito em minha vida, se a luta é difícil é porque a vitória é grande)

Beijos amores fiquem com a paz do Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário