segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha 2013

Sujeita-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Tiago 4:7


Olá flores.... 2013 daqui a pouco em, contagem regressiva !!
Vou falar um pouquinho do que espero para esse novo ano ok? E profetizar muitas bençãos pra vocês !
Tenho muitas metas e sonhos para 2013, espero muito realiza-las em nome de Jesus! Uma delas é com o blog, e canal do youtube, é muito bom receber o carinho de vocês e retribuí-lo, cada comentário, cada nova seguidora é um pouquinho de um sonho se realizando, pouco a pouco, dia após dia, agradeço muito, muito a DEUS pois sem Ele nada posso, nada sou, nada pode ser feito, agradeço a minha mãe pois sem ela o blog não tinha sido feito, e nem teria nada pois é ela quem me ajuda sempre com os post's e quem tira minhas fotos, e claro agradeço muito á vocês, sem vocês o blog não existiria, não seria o mesmo, obrigada a cada uma, sintam-se abraçadas, pois se eu pudesse abraçaria todas vocês!  
Bom profetizo bençãos sobre a vida de cada uma, que nós venhamos abrir cada dia mais o nossos corações para Deus, abrir nossos olhos para as coisas de Deus, que cada dia seja um novo dia, cheio de bençãos... Que esse ano venha ser repleto de paz, amor, muita saúde, sonhos realizados e que a cada dia venhamos estar mais perto de Deus!
Amém!
Beijos amores, fiquem com Deus e FELIZ 2013

8 comentários:

  1. Feliz ano novo!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muitas muitas muitas energias boas pra você! Amei o post! Agradece sua mãe por nós... Afinal se é ela quem te ajuda ela merece muita gratidão mesmo!!! De os parabéns à ela também por ter uma filha tão especial como você! Feliz 2013!!! =D S2 Que Deus cumpra os desejos de seu coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OmG', flor muito muito obrigada mesmo flor, não foi só um comentário, fiquei muito feliz ao ler isso, muito obrigada!
      Amém, que tudo dê certo pra todas nós!

      Excluir
    2. Fiquei muito feliz por ter me respondido! =D É especial quando reconhecem nossos pequenos atos do dia a dia! =D

      Excluir
    3. É verdade flor, verdadeiramente muito obrigada!

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo flor, tudo de bom, felicidades, que seu ano seja maravilhoso

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir