terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vídeo - Tutorial bermudinha pintada com ouro envelhecido

O Espírito Santo deve ser obedecido em todas as coisas, pois assim a vontade de DEUS se torna real para nós. 


Olá flores, do meu dia! Como passaram a virada de ano?
A minha foi bem legal e divertida, graças a Deus tudo na paz e alegria :)
Bom pra começar o ano que tal um vídeo novo? 
É o primeiro vídeo de tutorial que eu faço espero mesmo que gostem, e logo mais outros no canal!
Meninas depois posto as fotos do look que usei na virada ok? 
Enfim é isso, se inscrevam no meu canal por favor haha'... E mais uma vez Feliz ano novo s2
Fiquem com a paz de Deus!

7 comentários:

  1. Adorei o tutorial, fica melhor só em calça escura?
    Que este ano comece completa de realizações. Um ótimo começo de ano para você. Uhull é 2013 \o/

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda na minha opinião eu acho que só fica bom em calças escuras sim flor, pois é dourado envelhecido :)
      Amém, desejo em dobro pra você flor!!

      Excluir
  2. Achei super legal o tutorial eu adoro dourado!
    Bjão e Feliz ano novo!
    http://www.helomorente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico feliz :)
      Feliz ano novo pra ti também!

      Excluir
  3. Oiii
    Ficou muito bom o vídeo!
    Eu sou um desastre com essas coisas
    Uma vez fui fazer um video para meu blog, me atrapalhei toda e desisti
    rsrsrsrs
    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Feliz 2013!
    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, eu sempre me atrapalho também, mais até que anda um pouco rs!
      Flor muito obrigada por seguir, seguindo o seu também :)

      Excluir
  4. fica fixe :) eu ja tenho calças douradas mesmo compradas assim

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir