quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fibrose Cística - História de uma paciente

Porque para Deus nada é impossível.
Lucas 1:37


Oi amores, me desculpem a ausência aqui ok? Estou fazendo trabalhos escolares, pois tive muitas faltas por conta da internação!
Hoje feriado õ/  E acredito que a maioria das pessoas teriam uma tempinho a mais, por isso trouxe uma história de uma paciente de Fibrose Cística (doença que possuo), por favor peço que assistam, vocês não vão estar perdendo seu tempo, pode ter certeza!


Esses vídeos abaixo não consegui por aqui (me desculpem) mais clique no link e não deixem de assistir!

O Amor Contra o Tempo Part 3

O Amor Contra o Tempo Part 4

O Amor Contra o Tempo Part 5

Beijos e não deixem de curti minha page (aqui) e se inscrevam no meu canal (aqui)
Fiquem com Deus lindonas s2

6 comentários:

  1. Não conhecia essa doença, já tinha visto o nome, mas não sabia do que se tratava. Deve ser bem complicado, mas o apoio da família é sempre útil.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado, passo por muitas coisas dificeis, mais Deus é maravilhoso... Sim sim o apoio da família ajuda muito!

      Excluir
  2. O principal é ter o apoio da família e dos amigos com certeza!
    Grande beijo viu ;D
    Blog: •Babi Blogando•

    ResponderExcluir
  3. Que linda história! espero e creio na cura, minha princesa de fibra tem apenas 2 anos e sempre digo a ela que se casará com um principe, desejo a ela e a todas as outras princesas de fibra príncipes iguais a este, por que um pai que é Rei dos Reis ela e todas nós já temos. bjs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, todas nós teremos nossos príncipes e meninos as princesas! Creio na cura do Senhor, Deus tem nos sustentado e nos ajudado :) Beijos e que Deus abençoe sua pequena de fibra

    ResponderExcluir