segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vestido Pink + Blusa de Renda + Chapéu da Barbie

Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá: 
Salmos 37:5

Oi amores!
Pra honra e glória do Senhor, estou em casa uhuul õ/ tive alta :)
Agradeço muito á todo carinho, e todas orações, que Deus abençoe a cada uma de vocês grandemente, dando em dobro o que vocês pediram pra mim s2
Bom meninas, lembram as fotos que tirei com minha amiga? Então essas foram no mesmo dia também, mais uma vez não somos profissionais só amamos fotos xD
Eu simplesmente amei essas fotos, sério meninas, eu olhei e pensei assim: Nossa sou eu mesmo? rs' gostei muito, enfim espero que gostem também :)
Ah meninas curtam a page (aqui) que agora já voltei, então ela será atualizada, assim também o canal do youtube (aqui) logo terá vídeos.... Uma linda pediu pra que eu fizesse um vídeo sobre a Fibrose Cística (doença que possuo) eu já tenho um vídeo no canal falando sobre essa doença (esse aqui), mais talvez faça outro explicando a piora que tive e a gravidade da doença com mais clareza o que acham?
Beijos minhas gatinhas, fiquem na paz do Senhor Jesus!













Chapéu e Vestido: C&A. Blusa de renda: Caedu. Sapato: Besni.
Mostrei nesse vídeo aqui, blusa e chapéu.

40 comentários:

  1. fofa!! Super barbie o look :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  2. Look LINDO flor como essa blusa de renda é linda amei!!
    E o cabelo também lindíssimo !!!!!!!
    Ótima semana ;)

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor que bom :-D graças a Deus que você ja tá em casa, fico feliz por isso! Amei seu look, só não sou muito chegada a rosa mas esse look ta perfeito! Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog que eu passo aqui! Beijos ^_^ http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham graças a Deus :) Já eu amo rosa rs.. Obrigada gatona, beijos Talyta

      Excluir
  5. Que bom que vc ja está em casa amiga!
    Lindo o Look, e sua amiga ja esta fotografando mega beeem!
    http://byrenataalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo o visual. Gostei das montagens que você fez ficou tão meigo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila, não foram montagens não linda, colocamos de fundo o violão :) Beijos lindona

      Excluir
  7. Seu cabelo é muito lindo ><

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vc está em casa? UHUL \O/ que noticia boa pra se começar a semana Nathi! Fiquei mto feliz agora!
    Já curti a fanpage e me inscrevi no canal! Que vc volte com ainda mais sucesso!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  9. Nath, que linda ficou a foto de vc deitada, sério, gostei muito mesmoooo :D
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: É RETA FINAL!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
  10. Preto + Rosa! Adoro essa combinação!<3

    Beijos, Nathy! ;*

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho problema de saúde, não como o seu... O meu é mental, transtorno de ansiedade generalizada... Já parei muitas vezes no hospital e isso é horrível, além de tratamento a base de remédio, são uns cinco por dia. Ansiedade é uma doença que não tem cura, mas pode encontrar um controle, para encontrar esse controle tem gente que leva até 5 anos ou mais, eu estou a dois anos a busca dele, porque a 2 que tive piora, com crises, antes era uma coisa leve, ficava uma semana sem dormir. Hoje mal como, bebo água, passei um ano trancada em casa, estou retomando a vida agora com ajuda do meu namorado, estou procurando um bom terapeuta e pensando em formar um grupo de jovens que sofrem de ansiedade e possam compartilhar de seus sofrimentos, porque para quem está pra fora é fácil dizer: Saia de casa, é coisa de sua cabeça, é porque você está com a mente vazia. Mas eu tinha uma vida, o problema é que destruiu. Perdi a minha fé e agora estou retomando aos poucos, sou apegada a Santa Terezinha, espero que ela te ajude. Assistirei seu video e que bom que está em casa, sei que vai continuar no confortavelmente nela por um bom tempo ;*

    E adorei as fotos, você tem cara de mais novinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imagino como deve ser, como você disse pra quem está fora é fácil, mais só quem passa sabe.... Vou estar orando por vc linda, e creio q Deus te ajudará a passar por isso como tem me ajudado :)

      Excluir
  12. Nossa fica muito lindo os seus looks ♥
    Parabéns bjs :))
    De Garota; Blog e no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus esta melhor, as fotos de hoje estao lindas

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos,ficaram ótimas.
    Beijos
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Logo que vi seu comentário que você saiu do hospital vim correndo, saiba que fico feliz de verdade por isso. Que look lindo. E essas fotos ? Vocês duas parecem profissionais sim, não me canso de falar isso.♥

    PiinkCookie

    ResponderExcluir
  16. Amiga linda que bom que vc já ta em casa...Deus é fiel.
    Vc ta linda minha bonequinha. amoo esse look rosa.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi fofinha, fiquei muito feliz em saber que vc esta bem querida, este look esta muito show de bola, adorei, beijos minha miguxa.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindaa.amei a roupa,eo estilo e principalmente o chapéu.Toda barbie em,rs.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Que bom que já está em casa!
    Você ficou linda mesmo.
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Obrigada viu linda, seguindo seu blog :)
    Beijos Patricia!

    ResponderExcluir